Hayes... No

10 0 2
                                    

       *SAM*
      Chegamos na festa, tinha muitos famosos, fotógrafos, paparazzi, fãs loucas. Eu abri o meu melhor sorriso falso e entrei com o Nash. Logo atras da gente veio o Shawn e o Hayes, ele entraram de mãos dadas assim como eu e Nash. Eu odeio o Shawn mas tenho que admitir, ele sempre me mata de rir com as palhaçadas dele. Dessa vez quase me fez esquecer meus problemas.
- Sam!- alguém veio correndo e me abraçou
- Demi!- disse apertando mais forte.
- Blue eyes!- a demi disse se virando para o Nash.
- Devonne.- o hayes disse para ela
- Little grier.- ela o abraçou forte.
- porque vocês ficam dizendo os nomes das pessoas parece chamada, só digam oi como pessoas normais.- o Shawn disse, todos riram, eu claro revirei os olhos.
Nos dispersamos para cumprimentar a todos, quando eu estava conversando com a Bella Thorne o Taylor subiu ao palco e falou.
- Bem vindos senhoras e senhores, è com muito prazer que lhes apresento, a nova série da HBO, A Seleção.- todos aplaudiram.
Um grande telão desceu, eu tomei minha cadeira, mal deu tempo de me sentar e escuto o little grier.
- Preciso conversar com você Sam.
- Agora? Sério!
- Sim Sam, agora.- ele desviou o olhar para uma porta estrita, me indicando para onde deveria ir.
- Tá o que era tão importante que não podia espera 50 minutos?
- Sam.- ele se ajoelhou e tirou um buquê de flores das costas(onde ele arranjou aquilo?)- eu te amo, eu sei que tem namorado, e que acha que ele è legal. Mas ele não è ele è um babaca, não me pergunte porque eu acho isso, porque não tenho um motivo, mas eu tenho certeza. Me deixa, deixa ser eu o homem sortudo de te levar pra casa- (ele citou minha música favorita da Ariana, aí eu já estava derretendo)- me deixa poder te beijar, te tratar bem, eu juro que jamais nessa vida vou te fazer chorar, nem ficar mal. Sempre vou te fazer sorrir, no maximo ter uma raizinha porque não sou de ferro- ele e eu rimos- mas me deixa te amar?
- Hayes. Não.- ele me olhou como quem não acreditava no que estava acontecendo.- eu te amo, muito, mas não assim. Eu não tô preparada para isso agora hayes. Desculpa.
Sua expressão tinha mudado, agora e estava preocupado comigo.
- Mas isso não vai estragar nossa amizade né- disse com um sorriso
- Claro que não.- Ele disse me abraçando forte.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora