- O que você quer comer?
- Acho que sorvete de limão
- Okay vou lá pedir.
Fiquei sentada na mesa da sorveteria meio desconfortável com a situação. Queria pedir desculpas, mas não sabia por onde começar, então resolvi ficar calada.
Ele voltou com os sorvetes. Nós conversamos muito, mas nenhum assunto desagradável, tipo, minha bulimia, anorexia, automutilação, bullying, meu passado ou o fato de ele não ter ido me visitar. Não, nos conversamos sobre o futuro. Agora eu sei que ele quer ser jogador de futebol americano, e por isso que ele tira notas boas, para ganhar uma bolsa na faculdade específica para isso. E ele sabe também que meu maior sonho è ser atriz, e que eu quero fazer diferença, quero ajudar as pessoas que não tem voz. Eu quero ter voz.
- Quer que te leve pra casa?- ele perguntou limpando o rosto que tava todo sujo de sorvete.
- Claro- disse sorrindo, encarei ele e percebi que continuava sujo, então eu ri peguei um guardanapo me aproximei dele e comecei a limpar a sua boca. Ficamos muito perto, sentia sua respiração.
- Obrigada- ele disse me encarando com a voz baixa. Ele se aproximou mais um pouco. Nossa respiração virou a mesma por um segundo.
- Acho melhor a gente ir logo- disse abaixando a cabeça e me virando para a rua.
Nós começamos a caminhar em direção a minha casa. O silêncio constrangedor fazia uma barreira entre nós.
-SAMANTHA!!!!- ele gritou, levei um susto tão grande que nem liguei de e ter me chamado de Samantha.
- O que foi?- falei virando assustada para onde ele apontava.
Era o estúdio da HBO, tinha um cartaz enorme escrito:
TESTES PARA PROTAGONISTA DA NOVA SÉRIE DA HBO.
- Sam você tem que fazer.
-Eu???
O Matty parecia não me escutar pois me emburrava em direção ao estúdio.Entramos, eu estava muito nervosa. Não acho que consiga, até porque minha única experiência foi uma peça na escola no 7 ano, e eu era a galinha. Mas o Matty percebeu que estava nervosa e segurou a minha mão até chegar a minha vez. Olhava ao meu redor, tinha muita garotas loiras e ruivas com os olhos verdes e azuis.
Estava tão distraída que não percebi quando chamaram o meu número.
- 176.
- È você Sam, arrasa.- O Matty disse enquanto me dava um beijo na bochecha.
Eu entrei na sala e passei o texto. Enquanto lia as palavras em meu pensamento percebi que aquilo me era familiar. Tanto que conseguia completar as falas sem mesmo terminar de ler. Quando olhei o nome da série me xoquei.
"A SELEÇÃO"
Eu fiquei tão contente, e pela primeira vez eu realmente quero passar.
Estava lendo o texto quando me chamaram. Me levantei e fui até os head hunter. Até que soltei o roteiro encarei cada um deles e comecei.
- Mãe eu não vou me escrever
- Meu deus América porque você tem que ser tão marrenta? Você não percebe que isso pode melhorar a nossa vida?
- Mãe eu não nasci pra isso, eu não quero ir para o palácio.
- Eu vou falar pro seu pai te convencer
- ninguém vai me convencer a fazer isso
Depois que eu acabei o texto fui direto para o Matty, ele estava com um sorriso de orelha a orelha. Eu abracei e ele me disse que eu fui muito bem.
- Você nem viu- falei rindo
- Mas eu sei que foi- ele me abraçou pela cintura e me levou até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
ФанфикTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria