*SAM*
Acordei sem saber onde estava, olhei para o lado e o Coisa estava me abrando escorado com a cabeça sobre a minha. Me levantei rápido demais e acabei acordando ele.
- Seu idiota, o que eu tô fazendo aqui?
- Sam, calma. Tá tudo bem, eu cuidei de você.- ele disse com a voz ainda meio roca.
- Pelo jeito bem mal né, meu deus tô morrendo de dor de cabeça.- quando olho pro meu pulso entendo o que aconteceu.
- Eu fiz o que eu pude... o que eu sabia.- ele disse de cabeça baixa
- Meu deus você è muito idiota mesmo, eu vou ficar com uma cicatriz enorme, idiota.- eu disse correndo para o banheiro, esquecendo de fechar a porta.
- Da próxima vez te deixo morrer no banheiro publico de um salão de festa.- ele disse já vermelho de raiva, não conseguia prestar muita atenção pois seus músculos chamam bastante parte dela.
- Pois que deixe. Melhor que acordar abraçadinha com você, poupe-me Shawn.- disse lavando o meu pulso
- Mas foi você que me beijou sua louca.- ele disse socando a porta. Me virei para ele na mesma hora.
- Como assim eu te beijei?- disse olhando no fundo de seus olhos castanhos.
- Ontem, eu estava passando um pano no seu rosto porque estava queimando de febre, você encostou a cabeça no meu peito...
- Tá chega, já deu só o que eu já ouvi.- voltei para o quarto peguei minha bolsa e continuei- tem uma ótima explicação pra isso, estava queimando de febre.- disse enquanto saia batendo a porta de sua casa
Posso ter sido muito estupida com ele, mas eu não suporto o Shawn, não tem um motivo, ele nunca me fez nada, mas não consigo gostar dele. Como o Nash teve coragem de me mandar pra casa dele? Meu deus o Hayes, preciso falar com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanfictionTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria