Terminaram de me arrumar, eu estava extremamente acabada. Era como eu deveria parecer. Sai do camarim e dei de cara com o Nash. O menino lindo, ele estava tão acabado quanto eu, ou deveria està.
- Oi Sam, meu deus como você tá linda.- ele disse me olhando de cima a baixo
- Não acho que era essa a intensão deles, a julgar que colocaram em mim esse pijama com short preto curto e uma blusa rasgada, e terem penteado o meu cabelo cacheado seco. Não se penteado cabelo cacheado seco.
- Nossa você estraga o trabalho deles.
- Eu? Porque?- eu disse rindo
- Eles passam 3 horas te arrumando para tentar te deixar feia e você tá aí desfilando a falha deles pelo o corredor.
Eu sorri com vergonha, ele retribuiu o sorriso, segurou minha mão e me acompanhou até o set de filmagem.
Assim que cheguei lá vi uma imensa casa da arvore, achei irônico já que minha personagem è pobre, mas mesmo assim seguia as instruções que Taylor me dava lá de baixo.
- Tá olha, Sam você vai ficar sentada com as pernas uma por cima da outra, Nash você deita na perna dela. Assim que a Sam concluir a fala dela, você vai se levantar, se sentar e olhar pra ela, vai acariciar seu rosto e só aí você diz sua fala. Então tá, luz, camera, ação.
As luzes se apagaram.- Por favor, não me chame de linda. Primeiro minha mãe, depois May e agora você. Isso está me dando nos nervos.- ele se levantou olhou nos meus olhos, fez carinho no meu rosto de disse:
- Não consigo evitar. Você è a coisa mais linda que já vi na vida. Não me condene por dizer isso quando posso.
Ele segurou meu rosto com as mãos e olhou bem no fundo dos meus olhos. Foi o suficiente. Seus lábios tocaram os meus, e eu não consegui pensar em mais nada.
- Perfeito. - escuto o Taylor gritar lá de baixo, percebo que as luzes se acenderam.
- Desculpa, eu não posso fazer isso.- eu saí correndo em direção ao camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
Hayran KurguTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria