Cap 12- parte 1

15 1 0
                                    

Assim que abri meus olhos me deparei com o médico que estava cuidando de mim essa semana. Eu queria tanto ver a Lisa, e o Matty, queria pedir desculpas.
- Como está se sentindo?
- Eu acho que estou bem.
- Doi em algum canto?
- Um pouco na minha cabeça, mas nada além disso? Nada.
- Vou te deixar um tempo sozinha, mas tem alguém que quer te ver.
Eu balancei a cabeça concordando. Quando olhei para porta vi a Lisa vindo se esqueirando pela o vidro.
-Lisa desculpa, eu não queria dizer aquilo, sério, eu...
- Shhhh- disse ele colocando o dedo nos meus lábios, e continuou- Eu te amo, e te conheço muito bem, sei que quando tá mal fica impulsiva e fala merda.
Eu abri minha boca tentando falar alguma coisa, mas ela me cortou na hora
- E eu sei que você que ama. Olha te trouxe um presente
- Um livro novo, graças a Deus. Obrigada.


Lisa passou o resto do dia comigo. Comecei a ler o livro que ela havia me dado, o nome è "A Sereia". Mesma autora de "A Seleção" o meu livro favorito. Comecei a me perder nas palavras e enquanto lia minha moreninha colocou sua mão sobre a minha, eu a apertei.
Já estava no capítulo 9 quando os meus olhos começaram a arder, os esfreguei com a ponta de meus dedos e olhei para Lisa. Ela estava com a cabeça encostada em meus quadris, em um sono tão profundo que tinha certeza que já dormia a muito tempo, pensava no que ela sonhava. Fechei o livro e passei a mão pelos seus cabelos cacheados, delicadamente, não queria acorda-lá.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora