Cap 12- parte 2

15 1 0
                                    

     Passei mais algumas horas lendo, quando o sono me venceu. Desci um pouco mais na maca e recostei minha cabeça com a da Lisa. Ela me amava, e era só isso que eu precisava, me sentir amada.

*LISA*

     Acordei no outro dia com uma dor forte no pescoço, me levantei devagar para não acordar a Sam. Ela era marrenta, mas eu amava ela assim mesmo. Eu me sinto tão atordoada com tudo isso, poxa ela acha que é fácil pra mim? Ela è minha melhor amiga, è uma das pessoas que eu mais amo no mundo, e eu vejo ela sangrando na cama chorando, depois eu acho que ela está morta no chão. Ela sequer me contou o que sentia, eu não fazia ideia do que estava acontecendo com ela. Eu me sinto impotente, sei que prevê egoísta, mas também estou sofrendo com tudo isso é o que ela falou noite passada machucou. Mas sei que ela precisa de mim, por isso voltei.
     - Como ela tá doutor?
     - Ela está bem. Vamos monitorar ela o resto do dia, se tudo permanecer normal, recebe alta hoje mesmo.
    Não consegui dizer nada, apenas me joguei nos braços do médico gatinho que estava atendendo ela. Quando olhei de novo para sua cama percebi que tava despertando então voltei para a poltrona desconfortável do hospital e sorri para ela.
    -Ele veio?
    - Desculpa amor... não- ela abaixou o olhar magoada mas suas palavras expressavam arrependimento
    - Ele tem toda a razão, eu mandei ele ir, ele apenas fez o que eu pedi. Faria o mesmo no lugar dele.
    Um silêncio constrangedor invadiu o quarto então revolvi mudar de assunto.
    - O médico disse que se continuar estável até a noite você pode ir hoje pra casa
    - Graças a Deus, não aguento mais essa comida nojenta e esse cheiro de hospital.- ela disse revirando os olhos.
    - Vamos Sam, pare de pensar nas coisas ruins. Eu vou te fazer companhia, prometo.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora