The dream

21 0 0
                                    

Não consegui dormi essa noite, não estava acostumada a ficar sozinha, pelo menos não naquela semana. Passei a noite me perguntando se aquilo que eu fiz foi certo. Era o que eu sentia não era? Então porque me sentia tão mal?
Os minutos pareciam não se passar naquela noite,fiquei encarando a lua e pensando em tudo o que tinha acontecido, desde o primeiro bullying, ao primeiro corte, a primeira tentativa de suicídio, todas as brigas com minha mãe, o dia em que o meu pai me abandonou. Aquilo foi me deixando nervosa, começou a me faltar o ar, entrei em desespero, queria gritar mas não conseguia então, apertei o botão para chamar a enfermeira.
Ela não chegava e cada vez eu ficava com menos ar, merda, outro acesso de tristeza, eu tava sufocando, sim eu sou a doida que sufoca com as próprias mágoas. Depois de alguns minutos eu senti uma dor enorme da cabeça, eu não tinha mais forças, então me deparei comigo estirada na cama desmaiada.

*SONHO DA SAM*

Estava sobre as nuvens, eu sei, bem briegas, mas era como eu imaginava. Sempre que andava de avião, olhava para as nuvens e pensava comigo mesma: "como deve está aí, sem preocupação, sem dor, sem nada?". E eu estava lá sobre as nuvens.
Eu saltitava sobre elas, de uma por uma, até que o céu se fechou e sem perceber pisei um uma nuvem de chuva. Eu despencava, mas não conseguia parar de cair, até uma hora que cai dentro de um quarto.
Era uma quarto de uma criança com mais ou menos 2 anos, bem simples. Era todo rosa, então deduzi que era de uma menina. Ao andar mais um pouco pelo o quarto vi uma foto, era uma família, tinha um homem, ele era alto e forte, uma mulher, magra e loira e completando a foto tinha duas crianças, duas meninas, uma tinha uns 10 anos, mas a outra era menor uns 2 ou 3. Achava que tinha achado a dona do quarto.
Continuei andando e vi umas escadas que davam para o andar de cima.
Ao chegar lá vi a família da foto sentada à mesa, me senti tão feliz de ter um lugar para ficar. Eles me receberam muito bem, brinquei com as meninas e na hora da janta conversei com os pais sobre vários assuntos que me fascinavam, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que eu queria muito uma família como aquela, perfeita.
A mãe se levantou e foi me mostrar a casa, passamos pelo o seu quarto, a sala, e em seguida ela me mostrou dois quartos, um da filha de 10 e outro da filha de 2. Então fiquei me perguntando de quem seria o quarto lá em baixo, mas guardei minha dúvida apenas para mim.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora