MUDANÇAS

10 2 0
                                    

*SAM*
O Nash me convenceu ao voltar para o set. Gravei mais algumas cenas com o Nash e com uma atriz que eu desconhecia. No final do dia já estava morta.
- Oi amor como foram as gravações?
- Boas, Matty eu tô cansada, podemos deixar o cinema pra amanhã?
- Eu acho que sim.
Dei um beijo na testa dele e fui para o meu quarto. Não sei que horas exatamente eu peguei no sono, só sei que dormi até o outro dia.


*OITO MESES DEPOIS*

Depois de meses de gravação, finalmente a serie será levada ao ar, é claro que o Taylor vai dar uma festa, para todos assistimos juntos.
Eu, shawn, nash e demi viramos muito amigos, e a Lisa tem uma queda pelo o Nash, mas ele sempre fica negando ficar com ela. A Lisa realmente gosta dele, mas ele nem da bola. Mas como cada um de nós tinha direito a levar só uma pessoa para a festa, convenci o Nash a convidar a Lisa, para eu poder chamar o Matty
O Matty morria de ciúmes da minha amizade com os meninos, minha amizade com o nash era muito amorosa, andávamos abraçados, ele sempre deitava no meu colo, eu fazia carinho nele, do nash eu até entendo ele ter ciúmes. Agora ter ciúmes do shawn eu não entendo, a gente vive se insultando, ele me trata como uma Irma casula, e eu trato ele como meu cachorrinho de estimação. NAO TEM PORQUE TER CIÚMES.
A demi acabou virando uma das minhas melhores amigas. Ela sempre me da conselhos, me escuta e se preocupa comigo. Ela è como uma mãe pra mim.(só que sem ter idade pra isso)

Gente esse capítulo tá pequeno e estranho eu sei. È porque a gente vai avançar um pouco no tempo. E agr sim vai ficar animado. Nos próximos cap vão ter traições, brigas, mortes, reviravoltas. Espero que gostem e se divirtam. Mas uma coisa, só avisando que vocês são começar a odiar personagens que vcs amavam.

Bjs
Sussu

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora