*SAM*
Já faz uma mês que estou de volta em casa. Depois do dia que gritei com ele, Matty nunca mais foi me ver. Minha relação com a Lisa melhorou muito, estamos mais próximas do que nunca.
O sonho de Lisa è ser modelo, acho que ela tem perfil, è magra e bonita, só o que atrapalha è a sua altura, mas quando usa salto tudo se resolve. E hoje eu vou acompanhá-la para um teste para ser garota propaganda de uma loja chamada Devine. Essa loja è bastante conhecida, então se ela conseguir seria um grande avanço em sua carreira.
Esperamos o táxi na recepção, quando chegou entramos o mais rápido o possível, porque como sempre estávamos atrasadas. Assim que chegamos na agência a Lisa teve que trocar sua roupa, ela era a última das concorrentes.
Depois de todos os cuidados que tiveram com ela, Lisa ficou espetacular. Seus cabelos estavam jogados para um lado e do seu oposto tinha uma trança embutida que acabava no pescoço. De maquiagem estava com rímel, uma sombra dourada e bastante delineador, para não deixar tão carregado como o olho estava, eles colocaram um gloss nela. Seu vestido era ligeiramente curto, era aberto nas costas e cruzado na frente, era floral e com cores bem vivas, para complementar todo o resto usava um salto amarelo fechado.
- Você está impressionante, fhiu fhiu- eu ri e ela girou devagar, acenei com a cabeça para dizer que estava ótimo e continuei- Vai lá e arrasa.
- Irei
Ela saiu andando para a fila de meninas lindas que esperavam sua vez. Fui correndo para as cadeiras que rodeavam o palco, tinha um gato pingado de gente, acho que além de mim e os 3 jurados, deveria ter umas 15 pessoas. Esperei a vez da Lisa, e como esperado ela foi a melhor de todas as garotas, mesmo sendo a mais baixa delas.
- Meninas, todas foram ótimas, nos avaliaremos com calma e semana que vem mandamos a resposta por e-Mail.- disse um dos jurados, acho que ele é o dono da loja.
Depois de ter recebido alta do hospital sai de casa apenas 2 vezes, uma para fazer uma checagem no hospital e a outra para acompanhar a Lisa. Mas nessas duas vezes vi no máximo 20 pessoas. Não estava preparada para voltar a fazer parte da sociedade, eu não quero mais críticas, tinha medo de falarem de mim. Mas acho que agora que ja passou mais de um mês do episódio que prefiro não comentar, acho que todos esqueceram. Tenho que voltar a viver.
Eram 06:00 da manhã, Lisa foi dormir na casa de uma amiga da escola. Estava exausta, não dormi direito aquela noite pensando nisso. Estava morrendo de fome então fui até a cozinha e abri a geladeira, sinceramente não sei o que estava mais vazia minha barriga ou a geladeira. Então era hora, agora eu teria que ir ao supermercado, depois de meses vou pela primeira vez voltar pra a sociedade.
Peguei um vestido leve( estava muito quente), uma rasteirinha e $30 dólares. Assim que cheguei no supermercado a porta automática se abre e eu sinto o ar-condicionado me soprando para fora, relutei. Eu queria fazer aquilo o mais rápido possível, minha sorte era que precisava de pouca coisa. Olhei para minha lista mesmo assim:- caixa de ovos
- fatias de bacon
- latinha de refrigerante
- pote de nutellaComo você percebeu eu não tava nem ligando para comer comidas saudáveis hoje. Já estava acabando, faltava apenas o pote de nutella. Me perde algumas vezes até achar o corredor de chocolate, peguei a minha nutella e queria escapar dali o mais rápido possível, quando ouvi:
- Sam? È você ?
Aquela voz me parece tão familiar, ela ecoava pelos meus ouvidos, me deixava nervosa, me arrepiei e olhei para o lado. Era o Matty. Não fiz nenhum movimento, apenas assenti com a cabeça.
- Meu deus, que alivio de saber que você está bem.- ele me envolveu em seus braços, senti a cobrança de me desculpar
- Matty, eu... eu não queria dizer aquilo, quer dizer... Me desculpa è que...
Ele deu um sorriso(maravilhoso por sinal) e me cortou:
- Está tudo bem Sam, já estou feliz de saber que está bem.- abaixei minha cabeça com vergonha e ele prosseguiu- Então, estava indo tomar um sorvete, não quer ir comigo?
Me virei discretamente para o meu carrinho quer vazio peguei a nutella e disse:
- Me deixa só pagar isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanfictionTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria