O vestido que a Lisa escolheu era realmente lindo. Eu odiava me arrumar e como a Lisa fica superempolgada com a ideia, deixei ela me arrumar.
Finalmente estava pronta, ela demorou demais. Me olhei no espelho, e pela primeira vez em anos me senti bonita de verdade.
Meus cabelos ruivos fluíam sobre o vestido azul e acabavam de baixo do cinto preto do vestido. Meus olhos azuis ficaram evidentes com o lápis que a Lisa tinha passado, discreto, mas fez toda a diferença, ela colocou um blush debaixo das minhas sardas, tinha ficado fofa. Ela pegou duas mexas no meu cabelo e amarou atras, prendendo o resto. Os sapatos pretos que ela tinha comprado realmente tinha combinado perfeitamente com o vestido, para finalizar ela me deu uma de suas milhares de bolsas, ela era prata e brilhante.
Me sentei no sofá, o mais delicado possível, não queria amassar o vestido. Passei pouco tempo sentada por que nas exatas oito horas alguém bate na porta. Era ele, o Matty tava tão lindo. Ele tava com o terno azul, seus cabelos estavam escuros por conta da falta de luz no corredor. Ele passou a vista sobre mim com seus olhos mel de cima a baixo.(foto na capa do cap)
- Uau- Matty suspirou e arregalou os olhos.
- Obrigado- disse tímida, abaixando minha cabeça.
- Não... È sério,Sam... Uau... Pera- ele fez uma pausa e eu dei uma risada discreta- Eu acho que eu nunca ti vi tão linda, não sabia que você tinha... esse corpo!
Eu arregalei os olhos e dei um soco de leve no braço dele, ele deu uma risada e não aguentei, tão ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanfictionTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria