Sra.Espinosa

16 1 1
                                    

Chegamos no Dallas rápido, passei o caminho olhando pela a janela do carro, percebia que o Matty me observava sempre que podia tirar os olhos da rua, até mesmo quando não podia.
Ele foi um cavalheiro a noite toda, abriu a porta do carro para eu entrar e sair, puxou a cadeira do restaurante para eu sentar. A noite tava linda. Eu me sentia desconfortável, mas ele sempre me fazia essa sensação ir embora quando abria um sorriso. Tínhamos acabado de pedir a comida quando ele falou:
    - Sam...
    Não falei nada apenas olhei para ele.
    -Sam, você è a luz do sol filtrada pelas árvores. È o riso num momento de tristeza. È a brisa em um dia de verão. È a clareza quando só a caos. Você não è o mundo, mas è tudo o que torna o meu mundo bom. Sem você... minha vida ainda existiria, mas só. Você disse que, pq acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você à minha espera do outro lado. Eu te amo, Sam.- ele disse enquanto se ajoelhava.
    Percebi que ele esperava eu fazer alguma reação para continuar. Eu segurava o meu riso tentando me controlar.
   - Sam, quer namorar comigo.
   Todo o restaurante estava nos olhando esperando uma resposta, o Matty me olhava com um sorriso assustado. Eu só consegui ter uma reação.
    -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sim eu tive uma crise de riso. Como sempre eu tenho crises de riso nos momentos mais inconvenientes possíveis.
   Todos do restaurante olhavam para o Matty, ele abaixou a cabeça com vergonha. Eu tinha que fazer alguma coisa.
   - Vem cá. - eu puxei ele pela gola da camisa e o beijei.
   Acho que foi o melhor beijo de toda a minha vida. Ele envolveu seus braços na minha cintura e me apertou contra ele. Coloquei os braços em volta do seu pescoço. Ficamos lá um tempo indeterminado, acho que na minha cabeça foi mais tempo do que realmente foi. Não conseguia escutar ninguém naquele restaurante, só existia eu e o Matty naquele momento.
   Nos desgrudamos nossos lábios devagar, eu olhei bem no fundo dos olhos dele, ele deu um sorriso e eu retribui. Em seguida eu escuto todos do Dallas aplaudindo e gritando eu fiquei com vergonha e me encolhi no corpo do Matty. Aquela foi a melhor sensação da minha vida.
  
    

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora