Ela arranjou um quartinho para eu passar a noite, apenas me deitei e me levantei na mesma hora, já era um novo dia(coisas de sonho).
Assim que subi escutei o choro da pequena, então fui ver o que estava acontecendo. Os pais delas estavam brigando e quebrando tudo. A filha mais velha quebrava todos os brinquedos, a mãe chorava, fazendo toda a sua maquiagem borrar, parecia que sua cara derretia. O pai quebrava pratos no chão e chegou a jogar um copo de vidro na mãe. O que tinha acontecido?
Eles me viram e logo pararam, a mãe ainda borrava- estava me dando bastante medo- abriu um sorriso estranho e me levou para o porão, quando cheguei lá tinha 3 quartos. Ela me colocou em um deles e trancou o porão.
Eu não tava entendendo o que estava acontecendo, então veio um menino, mais ou menos 5 anos, ele era loiro, magrinho e tinha sardas por todo o rosto. Ele entrou e me abraçou, suas roupas eram surradas. Logo atrás dele tinha uma menina, ela era morena, cabelos crespos e curtos e era bem magrinha também. Eles me abraçavam como se não me vissem a séculos. Quando me voltei para o espelho eu me olhei no e me espantei.
Via uma menina, devia ter 6 anos, era ruiva, olhos verdes, e sardenta, era magrinha e tinha um sorriso amarelado. Era eu, aquela menina era eu quando tinha 6 anos, agora eu entendia tudo. A menina morena era a Lisa, o menino, o Matty, e a família "perfeita" lá em cima, era o que eu queria. Eu só queria que tudo fosse perfeito, mas eu não percebi, que o que eu já tinha era perfeito.
-Eu te amo, muito...Em homenagem a minha prima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanfictionTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria