The end

11 1 1
                                    

- Sam me ajuda a escolher a minha roupa para hoje. - a Lisa gritou do quarto dela.
- Agora não è uma boa hora Lisa, depois falo com você.- eu disse passando de toalha para o meu quarto.

*LISA*

A Sam não parece está bem, talvez não seja uma boa hora para contar a ela o meu "segredo". Será que eu devo contar? Não quero trazer problemas a ela. Porque eu não podia gostar do shawn, ou do nash, ou até do little grier(hayes, irmão mais novo do nash para quem não sabe). Naoooooo eu tenho que gostar do namorado da minha melhor amiga.
- Sam eu realmente preciso conversar.- eu disse entrando no quarto dela sem permissão.
- Também preciso conversar com você, mas pode ser depois da festa.- ela disse gesticulando para que eu fechasse o zíper do seu vestido.
     - Tá certo.- eu disse enquanto fechava o vestido. Acho que è melhor mesmo depois da festa, não quero atrapalhar esse grande dia dela.
    Na verdade sua roupa não era um vestido, era uma saia longa com uma cropped azul. A parte de cima era cheia de pedras lindas que enfeitavam do decote até o início da barriga, seu umbigo não ficava a amostra porque a saia começava um pouco antes dele. Ela estava incrível. Eu usava um vestido preto com um sinto de pedras brilhantes, o Nash odeia esse vestido, mas não era a ele que queria impressionar naquela noite.(capa do cap)
     - Nossa Lisa, você está linda.- a Sam disse sem tirar os olhos do espelho para colocar seus brincos.
     - Você também está linda.
     Ela apenas continuou o que estava fazendo. A Sam está muito estranha, e não è de agora. Depois de alguns segundos me assustei com o barulho da campainha, o Matty tinha chegado. Sam não mexeu um músculo, então entendi que eu que iria abrir a porta.
     - Uau Lisa... Você está simplesmente linda.- ele disse me olhando de cima a baixo.
     - Você também. - disse sorrindo.
     - Então vamos?- ele disse me estendendo o braço
     - Bom, sobre isso...
     - Você não disse a ela, não foi? E vamos ter que ir a essa festa estupida, e além do mais fingir que nada está acontecendo entre nós dois.- ele me tomou pelo braço e continuou- fingir que não quero te beijar, te abraçar, como naquele dia no cinema.
      - Que porra è essa?- escutei alguém gritando do corredor.
       Merda era a Sam.
       - Sam calma... Não è...
       - Não è o que eu to pensando? Aí è... por que o que eu tô pensando è que eu namoro um babaca e minha melhor amiga è uma rapariga.
       - Samantha não fala assim com ela.- o Matty me defendeu.- A culpa de tudo disso è sua.
       - MINHA?- ela gritou esquecendo totalmente da minha existência
        - Faz meses que a gente mal se fala. Você não tem mais tempo pra mim, só vem falar comigo para aparecer em eventos. Eu sou um cara Samantha não um manequim.
       - EU SÉRIO? A gente namora já faz 1 ano e você me chama de SAMANTHA. Nem o meu nome você sabe seu idiota, meu nome è SAMILE. Mas sabe pq você não sabe, porque tava ocupado demais com a língua enfiada na boca dela, não duvido nada que tenha enfiado até mais do que só a língua.- a Sam disse apontando para mim.- NÃO, MAIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE O NOME DELA. Matheus qual o nome dela?
      Todos fizemos uma pausa e ele disse de cabeça baixa.
      - Lisandra.
      - Sam, desculpa...- eu disse chorando
      - Desde quando essa merda acontece?- ela disse roxa de raiva, ela chorava demais.
      - Lembra naquele dia que você não quis ir para o cinema com o Matty. Eu fui, e a gente ficou desde então.- disse chorando cada vez mais.
       - Mas sabe o que eu acho mais patético?- ela disse ignorando totalmente o que eu falei- O Matty vai ficar aq em LA, mas Lisandra, o nosso intercâmbio acabou, vamos voltar semana que vem, mas eu vou pedir pra em ir em outro avião, bem longe de você, assim que eu chegar lá, não fico na mesma escola que você, nem na mesma rua, e não se atreva a me dirigir mais nenhuma palavra. Você perdeu o cara e a amiga, já ele além de mim- ela parou e me olhou de cima a baixo- não perdeu nada. Eu vou até meu quarto vou arrumar minhas malas e esperar o Nash lá em baixo. Não quero mais ver sua cara.- ela disse parando chorar - pode morar nessa merda, não ligo, só não olha mais na minha cara.
      Ela se ergueu e arrumou as malas. Nunca vi ela ser tão ágil na vida. O Matty tentava pedir desculpas a ela, mas Sam fingia não escutar. Nos dois fomos seguindo ela até o saguão, ficaríamos lá até o nash chegar, mas para a sorte dela ele já estava lá em baixo me esperando.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora