*SHAWN*
- Samile solta isso agora.- eu disse fechando a porta do quartinho
- Não! Dessa vez eu faço, eu tenho coragem, dessa vez eu faço.- ela dizia mudando o tom de voz, uma hora gritava, outra sussurrava.
Aguentei ela pelos braços, ela até tentou se soltar mas não conseguiu, e como queria fazer aquilo, ela passou a lâmina pelo o meu braço para soltá-la.
- Eu vou fazer e não tenta me impedir.- eu me aproximei tentando tirar a lâmina do seu pulso.- SAI DAQUI SEU IDIOTA.- ela disse em gritos em meio de choros.
Segurei ela novamente pelos braços, mas dessa vez mais perto, deu um tapa na sua mão o que fez a lâmina cair. Eu consegui sentir sua respiração, ela tentava se soltar, batia no meu peito e me xingava, mas eu não a soltava. Teve uma hora que ela desistiu e se jogou sobre meu ombro e começou a chorar. Nunca vi alguém chorar tanto em toda a minha vida. Eu envolvi meus braços em sua cintura e abracei o mais forte possível, sabia que estava doendo, mas ela não parecia se incomodar.
- Vem, vamos sair daqui. Coloque suas mão nas minhas costas para cobrir o pulso pelo menos enquanto a gente sai.
Ela estava tão fraca que fez tudo sem questionar. Assim que ela encostou em mim eu passei meus dedos pelo seu rosto tentando enxugar as lágrimas. Ela abriu um sorriso falso e caminhou junto comigo.
Após passar por todos aqueles flashs e paparazzis chegamos no táxi. Não dissemos uma palavra sequer. Ela encostou a cabeça no meu ombro e pude sentir seu pescoço, ela estava fervendo em febre, envolvi novamente meu braço na sua cintura, e a puxei para o mais perto de mim possível. Em instantes ela adormeceu ali. Não vou negar, ela è muito linda. Até quando está dormindo. Queria que ela fosse assim calada sempre, mas è só ela abrir a boca e me xingar que o encanto acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanfictionTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria