Entrei no avião, meu acento era bem no meio, perto da saída de emergência. Passei toda a viagem dormindo,10 horas de viagem. Sai do avião e continuava me sentindo cansada , mas logo essa sensação passou quando senti o ar de Los Angeles tomando conta do meu corpo e vi uma cidade linda diante de meus olhos. Não dava mais para perceber meus olhos azuis pois se encheram de lágrimas, congelei, não sabia muito bem para onde ir, porem sai do transe quando vi o Jack (sabia seu nome pois estava no crachá) ele era o meu guia.
- Hey Sam, sou Jack seu novo guia, já peguei suas malas, vamos para o colégio?
- Mas já? Estou morta de cansada, não podemos ir para a minha nova residência? - percebi que ele me olhou estranho mas disse:
-Okay! Mas amanhã iremos sem falta.
Ele me acompanhou até o carro e pediu ao motorista para me levar a minha casa nova, deu-lhe o endereço e se despediu de mim.
A casa era muito linda, na verdade, era um apartamento, no décimo andar de um prédio com 30 andares. Não era tão grande, mas tinha exatamente o te eu precisava, a sala tinha apenas um sofá, uma lareira e um tapete, tinha apenas duas suítes, a minha e a da Lisa, na minha suíte tinha uma televisão, uma cama e um closet do tamanho do quarto, também tinha uma penteadeira cheia de luzes, no banheiro tinha um chuveiro com box, uma banheira e o típico de se ter em um banheiro.
Não olhei o quarto da Lisa, mas com certeza minha parte favorita da casa era a varanda, tinha um balanço e uma mesa de centro com um jarro de lírios artificiais em cima.
Minha única reação foi deitar na minha cama e ficar lá jogada. Minha paz durou 10 minutos até que o telefone toca, era a Lisa pelo Face time.
- Oi amor
- Oi- tentei ser simpática mas estava muito cansada para isso.
- Como è aí?
- È tudo muito lindo, mas só sei o que deu pra ver pela a janela do carro, fui do aeroporto direto pra casa.
- E como è sua casa?
- Nossa casa- corrigi ela- È linda, não entrei no seu quarto ainda mas se for como o meu è perfeito.
- Apenas uma semana para estarmos juntas no LA
- Eu sei!- a voz dela falhou, ela desviou o olhar do celular e terminou- Nos duas, melhores amigas nos Estados Unidos, vai ser ÓTIMO. Amor preciso ir.
-Certo - Desliguei e dormi o resto do dia.Espero que estejam gostando e que amem a Sam assim como eu. Se gostarem não esquecem de votar e compartilhar.
Beijos no coração
Sussu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanficTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria