Já tinha passado uma semana naquela cama de hospital, 8 dias para ser mais exata. Estava lendo o meu livro favorito da vida "A Seleção", já tinha lido todo o resto da saga 2 vezes só essa semana, estava começando pela quarta vez, de novo.
Estava tão concentrada degustando as palavras de America que não percebi que Matty tinha entrado no meu quarto. Ele foi tão sorrateiro, que só percebi quando tocou na ponta de meus dedos.
- Iai, como a marrentinha está hoje?
-Bem... na medida do possível- eu encarava seus olhos castanho, queria decifrar seus sentimentos por mim, mas parei quando ele interrompeu minha tentativa.
-Qual è o livro da vez?
- O mesmo de domingo, e o mesmo de quarta feira.- fiz uma breve pausa e então fechei meu livro com raiva e bufei deixando-o em cima do meu colo.- Aí Matty, eu tô cansada de tá aqui nesse quarto todos esses dias, são as mesmas paredes, as mesmas pessoas, as mesmas comidas nojentas, mesmo tudo.
Ele deu uma risada rápida e segurou minha mão na tentativa de me acalmar.
-Eu prometo que assim que você sair daqui, não vou te deixar quieta, todos os dias vai sair comigo.
Eu deu um sorriso, tentando ser discreta, mas acho que não consegui, a alegria que eu senti naquelas palavras foi deverá, acho que transpareci minhas emoções forte demais.Passamos mais algumas horas conversando, sobre todo o tipo de assunto que você imaginar, mas nada realmente importante. Estávamos conversando quando seu celular tocou.
-Alô?...- eu não sabia quem era e não entendia o que falava, mas percebi que era uma mulher.
- Eu tô no hospital com a Sam.- Ele parou e em seguida deu uma gargalhada- Calma ela è só minha amiga.
Abaixei minha cabeça e corei. Ele tinha uma namorada? Porque não tinha me contado? E mais importante, porque não falou de mim para ela? Poxa, ele já me dava aulas a um mês, e me visitava todos os dias no hospital.
-Tá certo, eu já vou para casa.
Mau deu tempo de ele desligar o celular e eu perguntei:
- Sua namorada?- Eu estava realmente curiosa para saber, mas depois de alguns segundos percebi o quão inconveniente fui. Minha única vontade era de engolir todas as palavras que tinham acabado de saltar da minha boca.
Ele começou a rir, mas ele riu tanto que jogou seu corpo para trás colocando a mão na barriga. Sinceramente não entendi a graça na minha pergunta.
- Sam... Era minha mãe.
Eu fiquei boquiaberta de vergonha, não conseguia me ver, mas tinha certeza que estava vermelha como um pimentão. Como não sabia o que fazer eu ri cobrindo meu rosto com minhas mãos.
- Eu preciso ir- Disse o loiro enquanto beijava minha testa.
-Me promete que vem amanhã?
- Achava que tava cansada da mesma rotina.
-Ver você è a única rotina que eu quero ter na vida.
Ele sorriu meio envergonhado e saiu rápido girando o celular entre os dedos. Assim que ele passou pela a porta me deitei olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a dream
FanfictieTodos temos nossos sonhos impossíveis certo?... Mas é se não fossem tão impossíveis assim. Será que do nada sua vida pode se tornar tudo? Samantha te responderá essas e muito mais perguntas, e olha que è experiência própria