*LIGAÇÃO POR FACE TIME*

17 1 0
                                    

Cameron liga de novo

Eu: Cam...

Cameron: Meu deus Sam, o que aconteceu? Porque tá chorando tanto?

Eu: muita coisa!

Cameron: pode começar a contar...

Eu: Minha vida tá de cabeça para baixo Cam, para começar, um homem lá do Brasil me ligou ontem, e disse que meu intercâmbio vai acabar. Eu vou ter que voltar para o Brasil.

Cameron: O que?

Eu: e eu ainda nem terminei. Eu peguei a Lisa e o Matty ontem, se agarrando, na porta da minha casa.

Cameron: Eu vou matar ele Sam eu juro!

Eu: não precisa, eles se merecem. Mas ainda não acabou.

Cameron: ainda tem mais que isso?

Eu: o Hayes se declarou pra mim ontem, só que eu tava muito mal pra qualquer coisa, não queria adimitir que fui traída pra ele, e outra não gosto dele assim sabe. E ele ficou magoado, e não quer mais falar comigo.

Cameron: Quer que eu vá falar com ele?

Eu: Não. Esse è o menor dos meus problemas.
Cam... desculpa

Cameron: a meu deus o que você fez?

Eu: ontem... eu me cortei, eu me cortei muito feio. Eu fiquei ardendo em febre, e desmaiei por causa da febre.

Cameron: Samile, você me prometeu... eu vou aceitar dessa vez, por conta de tudo o que aconteceu, mas não sei se vou ser tão compreensivo da próxima.

Eu: tem mais uma coisa

Cameron: misericórdia, è só eu ficar doente e passar uma noite em casa, que sua vida vira de cabeça pra baixo. O que foi?

Eu: O Shawn achou eu me cortando, e ele que me ajudou, ele me levou pra casa dele, e eu dormi com ele.

Cameron: Mas dormiu ...?

Eu: não desse jeito, credo KKKKKK, não eu dormi abraçada com ele.

Cameron: Ata. Mas qual o problema ?

Eu: que eu gostei.

Cameron: KKKKKKKKK

Eu: não ri.

Cameron: não dá pra não rir. Você sempre xingou o menino, brigavam mais que gato e rato, e agora, gostou de dormir com ele?

Eu: e eu fui uma otaria quando acordei, porque não sabia o que fazer, cameron foi um sentimento diferente. Nunca senti isso por ninguém, eu fiquei com medo, e provavelmente ele tá puto de raiva de mim agora, e com razão.

Cameron: Sam, mesmo não parecendo o shawn te ama, ele vai te perdoar. E em relação a esse sentimento, ontem foi um dia intenso. Talvez por ele ter sido a única pessoa que esteve com você ontem, sei lá, você podia tá carente, e confundiu as coisas. Da mais umas semanas, para ter certeza do que está sentindo.

Eu: você tem razão, você è o melhor amigo do mundo. Devia ser assim com todo mundo. Não só comigo, a Sierra e sua mãe

Cameron: vocês são as únicas mulheres que me importam.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora