*O sonho de Megan

2.2K 239 8
                                    

"Estava parada na porta do meu quarto, tudo estava em silêncio, escutei vozes, elas estavam abafadas, dois homens discutiam algo e não me parecia nada bom. Cheguei perto da porta que se abri. — Não! — Estou assustada... Meu coração acelerou. Eduard me olhava feio... – Não! - Ele vai me matar... Ele me puxou pelo braço. — Está me machucando. — disse tentando escapar, e não me soltava. — Por favor?Me solta. me solta! Está me machucando!... Ah!... — Gritei, pois estava caindo".

Megan agarrou no pescoço de Bryan estremecendo de pavor, e ela acordou.

— Tudo bem! Você está segura... — ele a abraçava apertado, tentando transmitir segurança. — Vou te levar para cama...

Bryan a pegou no colo e saiu da sala de TV com ela, atravessando aquele enorme corredor, subindo a escada.

— Eu estava caindo da escada... — Sua voz saiu abafada e chorosa, mas não deixou que as lágrimas rolassem de seus olhos.

— É... Agora está segura. — Ele a colocou na cama se sentando ao seu lado. — Ficará bem?

— Acho que sim... — disse ela dando espaço para ele na cama, nem ela sabia ao certo se era o que queria. — Pode ficar aqui até eu dormir?

Bryan passou a mão na testa dando um sorriso acanhado, tirou os sapatos, levantou o edredom e se deitou, fixando os olhos no teto.

— Aonde você foi? Ainda está bravo comigo? — Ela o olhou deitada ao sei lado, apoiando a mão embaixo do travesseiro.

— Estou puto com você e precisava dar uma volta pra esfriar a cabeça, acabei parando em um bar... Resolvi voltar para casa.

Bryan se virou de lado ficando os dois de frente um para o outro, se olhando.

'Que olhos azuis mais lindos! E essa boca que da vontade de beijar! Por quanto tempo consigo resistir? Quero essa mulher!'

Megan sentiu uma vontade enorme de se aproximar, de supetão deitou sua cabeça em seu peito apoiando a mão em seu peito, escutando seu coração bater apreçado, não diz nada, apenas queria se sentir segura, fechou os olhos puxando o ar com força.

Bryan a abraçou sentindo aquele carinho, acariciando suas costas com leveza, seu coração estava acelerado estranhando aquela sensação tão confusa que seu corpo e mente, produziam ao sentir aquele abraço, sentir Megan deitada sobre seu peito, fechou os olhos mantendo o ritmo do carinho percebendo que ela estava dormindo. Resolveu não se levantar para ir para seu quarto, aproveitando um pouco mais aquele carinho, e sem perceber pegou no sono.

***

O relógio de pulso de Bryan apitou fazendo acordar de imediato. Desligou rapidamente, Megan ao seu lado nem se mexeu com o som do despertador digital, seu sono ainda era profundo. Percebendo que os dois dormiam de conchinhas, suas pernas estavam enroscadas nas dela. Cheirou os cabelos de Megan.

"Que cheiro bom de rosas, tão doce!'

Sentiu a excitação crescer e passou levemente a mão pelo seu corpo, a vontade foi crescendo a medida que acariciava seus cabelos, sentia seu cheiro e seu corpo encostado no dele.

— O que estava fazendo? — Os olhos dela estavam arregalados percebendo sua excitação.

—Eu? Estava dormindo como você. — Ele olhou para os lados, disfarçando se espreguiçando. — Dormiu bem? Está mais calma?



Sob Suspeita (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora