Leila está na porta do hotel e vê Bryan saindo de lá, com cara de satisfeito e ficou curiosa e foi até a recepção, o rapaz não lhe deu detalhes, mas disse que o quarto estava reservado desde ontem à noite assim que chegou e só no nome dele e que uma mulher ainda permanecia no quarto e que não era pra deixar ninguém subir ou incomodar. Ela saiu de lá e foi para o bar, lá tinha um conhecido que lhe dava todas as informações quando ela pagava uma gratificação pela informação.
_ Oi Tiger!... _ Diz ela se sentando em uma cadeira no balcão.
_ E aí Leila!...O que vai querer? ... _ Ele abre um sorriso enorme, sabia que sua visita ali não era meramente casual.
_ O mesmo de sempre!... _ ela sorri.
_ Claro!... _ Ele coloca um copo a sua frente e despeja conhaque. _ Manda a pergunta?
_ Bryan Smith!... Chegou a que horas e com quem?
_ Ele chegou sozinho!... Ele entrou e pediu Uísque e se juntou com o Sr. Phillips e Turner e ficou conversando.
_ Mas ele tem uma acompanhante no quarto?!... _ Ela estreita os olhos.
_ Ah!... Uma morena linda de morrer!... _ Ele sorri e passa o pano no balcão.
_ Morena?... _ Ela franze o cenho. _ e Como é essa morena?
_ Bem!... Cabelos ondulados até o meio das costas, usava um vestido elegante branco e se apresentou ao Sr. Smith como policial e pediu para fazer algumas perguntas, o Sr. Phillips e Turner o defenderam e ela foi muito dura e o Sr. Smith acabou cedendo e a levou para uma mesa, conversaram por um tempo... Ela saiu na frente e depois o Sr. Smith e não o vi mais... Achei que tinha ido embora... Sei que carregava uma arma presa na perna que dava medo.
_ Mas o Sr. Smith estava contente?... Ou carrancudo com a presença dessa moça?
_ Leila?... Você já viu Bryan Smith bravo diante de uma mulher bonita?
_ Não mesmo!... _ ela suspira pensativa, Bryan está traindo a esposa, deixou ela em casa e veio se divertir e acabou nos braços de outra mulher. _ ah canalha!... _ Diz ela baixinho.
Megan acorda com uma fome enorme e o enjoo a faz sair correndo para o banheiro e ela vomita muito e sua pressão cai, estava nua e ficou com medo de desmaiar, mas não podia pedir socorro do jeito que estava e gatinhou até o quarto e puxou a bolsa e tirou de lá de dentro suas roupas e ficou agradecida, Mia colocou um vestido fresco e fácil de vestir e jogou no corpo e ficou sentada no chão até o mal estar passar.
Merda!... _ pensa ela na possibilidade de estar grávida e respira fundo, se levanta e volta para o banheiro, tira a roupa e entra debaixo do chuveiro, queria tirar todo aquele laquê de seus cabelos e volta-los ao natural e quando se sente limpa e renovada ela sai e se enxuga e corre para o telefone e faz pedido do café da manhã, mesmo sendo quase 11 horas ela precisava comer algo e enquanto aguarda ela pega o celular e verifica as mensagens, nada de novo e Gonzalez lhe deu uma trégua de dois dias, isso era bom e ruim ao mesmo tempo, colocou de lado e abriu as cortinas e contemplou a vista.
Leila descobre que a moça se apresentou como Gail e que foi vista na porta do elevador ao lado de Bryan e os seguranças e não desceram mais até aquela manhã onde Bryan reservou mais um dia e ficou de plantão, ele iria voltar com certeza, ele nunca deixou de voltar.
Bryan olha no relógio já marcavam 12:20horas, se levantou, vestiu o paletó e saiu, assim que entrou no elevador ligou para Megan que o atendeu risonha e descansada.
_ Estou indo!... Me espere do jeito que eu gosto!
_ Nua e de gravata?... _ Ela ri.
_ Ah!... Adoro ver você de gravata!... _ Ele ri mais ainda.
_ Estou pronta!... Pode vir!... _ Diz ela em voz sensual.
_ Chego em quinze minutos!... Já pediu o almoço?
_ Vou pedir agora!
_ Faça isso!
_Até daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Suspeita (REVISÃO)
RomanceMegan Miller é uma policial que por anos sofreu nas mãos de seu marido Eduard Miller até que resolveu se separar. Por meses foi seguida e ameaçada por ele. Até que numa manhã ela é acorda tendo o seu quarto invadido por seus colegas de farda á acusa...