Megan e Bryan almoçam no hotel

1.5K 152 5
                                    

Leila está sentada em uma poltrona na recepção e percebe uma movimentação na entrada do hotel, levanta a cabeça e lá está o lindo e impecável Bryan Smith caminhando elegantemente entre seus seguranças até o elevador, sorria contente e satisfeito e Leila fica revoltada, gostava muito de Megan e a achava uma mulher incrível e paciente e amável, não era justo.

Bryan entra no quarto às pressas, louco para pegar Megan de jeito, pensou nisso a manhã inteira e lá estava ela apenas de calcinha e sutiã e salto alto, tudo totalmente transparente e os seios quase pulando para fora e ele suspira ao vê-la caminhando para ele.

_ Te juro que não tem como me cansar de você!... _ Ele pega em sua cintura e a beija e depois a gira deixando-a de costas para ele. _ Você é um espetáculo Megan!

_ Você também meu marido!... _ Ela leva as mãos para traz e acrescia seus cabelos.

Ele segura firme em sua cintura e a empurra para a cama e a joga nela que ainda está desarrumada e tira a roupa rapidamente e se deita sobre ela aos beijos investindo sua língua em sua boca, ele segura suas mãos e as leva para cima da cabeça e beija seu pescoço, roçando a barba e desce até seus seios e os suga e com uma mão o agarra e enfia-o na boca e Megan geme.

_ Muita pressão!... _ Ela geme.

_ Ainda dolorido?... _ ele pergunta movimentando seu quadril atiçando-a e roçando sua ereção contra seu clitóris.

_ Ah!... Sim!... Bryan!... Eu quero você!... Ah!

_ Calma Baby!... _ Ele volta a beija-la e Megan está ofegante e o agarra pelos cabelos e o beija apaixonada e os dois giram na cama e Megan fica por cima e ela trata logo de se encaixar nele que sorri ao sentir preenche-la e ela fecha os olhos conforme escorrega sobre ele e os dois juntam as mãos e ela começa a se movimentar, para cima e para baixo e a gemer de prazer.

_ Isso Megan!... _ Ele aperta suas mãos. _ você desliza deliciosamente bem!... Me deixa louco. _ e ele fala entre os dentes vendo aquela visão de seu corpo, seus quadris completamente sobre ele, seus seios fartos e inda dentro do sutiã que a qualquer momento os expulsaria e se lembrou do teste que deixou na gaveta de sua mesa, mas logo tratou de esquecer e voltou sua concentração para ela.

_ Ah Bryan!... Eu vou me perder!... _ Ah!... _ ela acelera e fecha os olhos e tomba a cabeça para traz e ofega e explode e treme ao atingir o orgasmo frenético.

_ Continua Megan!... Continua!... _ Pede ele entre os dentes e fecha os olhos e explode e se esvai dentro dela e grita seu nome. _ AHhhhhhhhh!... MEGAN!... _ E ofega e jorra sua energia e seus músculos se enrijecem com o êxtase.

Megan desaba sobre ele completamente exausta e arfando, sua cabeça gira e a sensação é de desmaio, fecha os olhos e fica deitada sobre seu peito ouvindo o coração de Bryan bater.

_ Vamos comer?... _ ele levanta a cabeça e a olha. _ Estou com fome e não posso me demorar muito!

_ Vamos!..._ Ela se senta e se levanta rápido e Bryan quase tem outro orgasmo quando sai de dentro dela e se encolhe e sorri. _ Hum!... Está sensível hoje!

_ Culpa sua!... _ ele ri e se senta na cama e passa a mão nos cabelos.

Os dois vestem o roupão e vão para a sala e comem tranquilamente, Bryan conta sobre sua manhã e como estão os negócios, ela contou sobre sua manhã e omitiu o enjoo, depois tomaram banho e se amaram mais uma vez debaixo d'água.

_ Vai ficar aqui?... _ pergunta Bryan se vestindo.

_ Eu vou ficar mais um pouco!... Depois volto para casa!... Chega de mordomia e estou com saudades da comida de Mia!

_ Hum!... Já está pensando em comer de novo?

_ Pensando no lanche da tarde!... _ Ela se vira de bruços ainda nua. _ Mas preciso ligar para Moore e ver como anda alguns casos que eu analisei.

_ Você prometeu que não ia voltar a trabalhar...

_ E estou cumprindo Bryan!... _ Ela o encara.

_ Bom!... _ ele aperta a gravata e a ajeita. _ Estou de olho em você!

Ele se inclina e lhe da um beijo.

_ Vejo você em casa!

_ Bom trabalho!

_ Hummmm!... _ ele sorri. _ Vou ter!... _ Ele olha para o corpo de Megan e assovia e ela ri.

Sob Suspeita (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora