Megan o olhou furiosa saindo de sua zona de visão, se colocando de lado, dando total liberdade para ele sair de sua cela, Woffman a olhou rindo em desdém, passou os dedos pela boca demonstrando seu interesse.
— Quem sabe venho fazer uma visita mais a noite... Para saber se assinou o contrato e se está bem confortável.
Woffman saiu da cela e a olhou sobre o ombro se dirigindo para o escritório, deixando Megan apavorada. Ela viu o envelope sobre a cama e se sentou pegando-o na mão e abrindo apreçada, puxando todas as folhas, e, a primeira coisa que leu foi um bilhete preso por clipes no contrato.
------------------------------------------------------------
Megan Miller
Eu sou a única porta para a sua liberdade!
Bryan Smith
--------------------------------------------------------
Megan pegou os outros papeis e começou a ler, uma das clausulas é um termo de confidencialidade, ela não poderia contar nada a ninguém sobre o acordo, teria que viver com ele como marido e esposa e o acompanhar em eventos e festas, enquanto estiverem casados, executando o papel perfeito de esposa amável, fiel e dedicada. O outro contrato são os termos para a concepção, vida gestacional, parto e amamentação e separação, o texto é longo e o que mais lhe chamou a atenção foi que, ele queria por meios naturais o método de concepção.
Megan o chamou de louco várias vezes em pensamento, como iria se deitar com um homem que ela nem conhecia e não amava, aquilo lhe parecia nojento e sem um pingo de sensibilidade e amor. Para ele, uma criança não passava de um contrato, mas para ela significava e muito, era um ser humano que precisava de amor e carinho.
Ele e o bebê eram o passaporte para a liberdade - "Mas que liberdade?" - Ela ficaria presa a um casamento sem amor, com intimidade, feito por um contrato - olhou em volta - O que seria pior? Estar em uma cela minúscula e imunda, rodeada de guardas e criminosas loucas para arrancar-lhe o couro, um diretor louco para fazer visitas noturnas. - E estando ali, não teria como investigar melhor seu caso, e não teria a chance de ter um ótimo advogado, pois conhecia o Sr. Jackson, um advogado renomado e que não perdia nenhuma causa, mas queria rever esse contrato, não aceitaria assim de imediato, apenas guardou o envelope embaixo do colchão e se deitou pensando o que seria melhor a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Suspeita (REVISÃO)
RomanceMegan Miller é uma policial que por anos sofreu nas mãos de seu marido Eduard Miller até que resolveu se separar. Por meses foi seguida e ameaçada por ele. Até que numa manhã ela é acorda tendo o seu quarto invadido por seus colegas de farda á acusa...