_ Isso é uma defesa que ela criou Bryan, um dia vão poder discutir sem chegar à estaca zero, agora é questão de tempo e paciência!... Megan foi torturada por anos perdendo a identidade e a confiança nela e nas pessoas a sua volta, a única pessoa em quem ela confiava era Kate e Ray... E agora ela tem você para aprender a confiar e isso leva um tempo para uma pessoa tão machucada!... _ Ela sorri. _ Não se sinta rejeitado.
Bryan assente com a cabeça concordando.
_ Tem mais alguma coisa para acrescentar?
_ Megan pode estar grávida e não quer fazer o teste!... _ Bryan é direto.
_ Bryan?!... _ Megan arregala os olhos contrariada e irritada com ele. _ Já disse que não estou!?
_ Megan?... _A Dra. Jones balança a cabeça. _ Me explique por que acha que não está?
_ Há dois meses tomo anticoncepcional escondida de Bryan!... _ Megan baixa a cabeça.
_ isso foi um golpe duro quando descobri!... Em plena lua de mel depois de fazer o teste ela me contou!
_ E por que acha que ela esta grávida Bryan?
_ Por que ela tem tido uma fome que não tinha antes, às vezes enjoa se a fome aperta, a menstruação está atrasada _ Ele aponta para Megan que ia abrir a boca para falar. Tem picos de humor e come doce e umas coisas... Que não sei como consegue comer... E da ultima vez que a vi completamente nua, deu para ver uma saliência em seu ventre, coisa que ela não tinha... Pode ser que engordou?... Pode, mas seria por completo.
_ Megan!?... Por que você não faz o teste novamente?
_ Dra. Jones!... Eu fiz o teste na Grécia e não deu em nada e o atrás é de uma ou duas semanas... Já aconteceu...
_ eu não acho que seja?... _ Bryan esta contrariado. _ Tem mais!... Faça as contas Megan!
_ Por favor?... Aqui não é local pra discutirmos isso!... _ Megan enterra o rosto em suas mãos.
O celular de Bryan toca e os duas o olham, ele pede desculpas e desliga a chamada e a atenção volta para o assunto da gravidez e novamente é cordada pela insistência do celular.
_ Bryan!... Seja o que for... Atenda lá fora!... Depois você volta!... _ Diz Megan irritada.
_ É da mineradora... Preciso atender!...
Ele se levanta se desculpando e sai, na recepção ele olha para os dois seguranças e para a recepcionista e escuta com atenção o que falam do outro lado da linha e é visível seu descontentamento, ele caminha até a recepcionista.
_ Quando aconteceu?... Certo!... Vou ver se consigo acessar agora, só um minuto. _ Ele olha para a recepcionista mais uma vez. _ Tem algum computador que eu possa usar?... É urgente!
_ Claro!... _ Ela sai de traz do balcão e abre uma porta lateral. _ Fique a vontade, é o escritório da Dra. Jones, o computador não tem senha, pode usa-lo.
_ Obrigado!... _ Bryan entra as pressas e a porta se fecha a traz dele, ele se senta e volta a falar no celular, e se lóga com a empresa a traves de um aplicativo e desliga o celular entrando em reunião com engenheiros e financeiro e se inicia uma pequena discussão entre eles e Bryan se esquece por completo a terapia de Megan.
Megan e Dra. Jones veem Bryan sumir pela porta e as duas se olham e voltam a conversar, Megan concordou em fazer o teste assim que chegasse em casa e as duas encerram a conversa, agora iriam para a regressão, Megan monta a câmera sobre a pequena mesa ao lado da médica e se deita no pequeno sofá confortável, Dra. Jones coloca uma musica suave com barulho de água corrente e pássaros ao fundo e uma musica calma e relaxante e Megan segue a voz da doutora e logo entra em um túnel e corre para a luz e se vê parada usando luvas...
_ O que vê Megan?
_ estou diante de um corpo em um beco, o pobre levou três tiros e estamos colhendo provas...
_ Quem está com você?
_ Ray e Mitchell e meu telefone não para de tocar!
_ Quer atender?
_ Não!... É Eduard, ele me ligou o dia todo... Mas ele está atrapalhando o meu trabalho e preciso atender, entrego a pinça para Ray continuar e me afasto.
_ E o que ele quer?... O que Eduard quer?
_ Ele esta chorando... Ele não consegue falar... Diz que sente a minha falta e quer me ver... Disse que se eu for, ele assina o divorcio e me deixa ir de uma vez... Eu olho para Ray e me viro novamente... Eu digo que ele esta me chantageando... Ele jura que não!...Que se sente arrependido e chora, o choro dele faz meu coração doer!... Amei demais esse homem, suportei muita coisa por ele!... E eu digo que vou!... Ele diz que o advogado vai estar lá e eu acredito.
_ Segue mais a frente Megan!... Quando chegou a casa ele!... Megan fica em silencio por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Suspeita (REVISÃO)
Roman d'amourMegan Miller é uma policial que por anos sofreu nas mãos de seu marido Eduard Miller até que resolveu se separar. Por meses foi seguida e ameaçada por ele. Até que numa manhã ela é acorda tendo o seu quarto invadido por seus colegas de farda á acusa...