*Os votos

1.8K 227 3
                                    

— Você está linda, Megan! Adorei a música que escolheu para a entrada. – disse ele beijando seu rosto, se posicionaram de frente para ao reverendo Collins.

— Você está divino, Bryan! — Ela o olhou com ternura, amor nos olhos.

Bryan se derreteu ao ver aqueles olhos azuis brilhando, o elogio o deixou feliz.

— Achei que iria fugir de mim? — disse ele baixinho enquanto o reverendo discursava.

— Nunca!... — Ela sorriu se divertindo, o olhou rapidamente.

Bryan apertou sua mão, pois era um alivio escutar aquilo.

Logo estavam de pé um de frente para o outro, O 'SIM' saiu naturalmente de cada um. Finalmente chegou a hora de dizer seus votos, Bryan pegou um pedaço de papel, suas mãos tremiam do nervosismo, á olhou de um modo engraçado tirando risos dela e de quem assistia.

Sidney a cada minuto que se passava estava cada vez mais estupefata com aquele homem sorridente e atencioso, nunca o viu acariciar os cabelos de uma criança como fez com o menino que levou as alianças, Megan demonstrou que seria uma ótima mãe quando pegou o menino no colo que chorava ao entregar as alianças, tanto Bryan como ele o consolaram, riram trocando algumas palavras engraçadas entre eles, até o reverendo que estava mais próximo riu.

— Megan! Eu não sou muito bom com palavras, mas quero reforçar o meu compromisso com você, de te amar e respeitar todos os dias da minha vida!

Megan sorriu segurando suas mãos, o olhou por um instante, seu coração pulou de emoção ao escutar aquilo, mas ainda surgiam desconfianças em torno de suas palavras e ela disse.

— Bryan! Eu sou pior ainda... — todos riram inclusive ele. — Mas quero recitar um pequeno poema. — Ela se aproximou dele, praticamente, segurou o microfone, respirou fundo e sorriu amável antes de proferir o pequeno poema.

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

William Shakespeare

Bryan a abraçou forte, e ela não resistiu, passou os braços por sua cintura o abraçando forte. Ele a olhou e lhe deu um beijo apaixonado.

Megan se derreteu naquele beijo, respondendo com vivacidade.

Logo estavam andando entre os convidados, Bryan apresentava tios e tias e primos, amigos e sócios até chegar ao seu pai.

— Este é Meu pai, Sr. Steven Smith! — Bryan não olhou para o pai, passa a mão pelos cabelos se sentindo incomodado com a sua presença.

— Muito prazer, Sr. Smith! — Megan apertou a sua mão do homem.

— Seja bem vinda à família. Desejo felicidades. — Ele a beijou no rosto.

Megan o achou tão simpático e amoroso, não entendeu por que o marido não lhe dirigiu a palavra, Bryan a puxou para continuarem a cumprimentar os convidados, tirando Megan de perto daquele homem que El tanto detestava.

Depois que cumprimentaram era hora das fotos no Jardim e dentro da casa. Depois os noivos seguiram para o meio do salão e dançarem a valsa, Bryan e ela se posicionaram no meio e o som da música os embalou.

Megan aproveitou e o indagou sobre seu pai.

— Deixe essa conversa para outra hora... Não quero me aborrecer. — ele suspirou resignado, parecendo irritado.

— Se é assim que quer... — Ela deu de ombros.

— Se divertindo? — Ele sorriu, ficando claro que queria mudar de assunto.

— Sim, muito! E muito feliz... Jamais pensei que amaria ter esse dia, realizar um sonho!

— Não se casou na igreja com seu primeiro marido? — Ele franziu o cenho.

— Não. Meu casamento foi simples e no cartório. — Ela respirou fundo relembrando. — Achei por um momento que seria feliz... E...

Não vamos lembrar disso. Agora são outros tempos. — Ele a beijou e sorriu.


Sob Suspeita (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora