E aí galerinha linda? Tudo bem? Espero que sim!Gente, antes de mais nada, queria agradecer a todos que estão acompanhando o livro. É meu primeiro romance de verdade e jamais esperei que tantos leitores maravilhosos fossem marcar presença nessa tragetória do Dylan e da Chloe, meu mais sincero agradecimento a todos vocês.
Um obrigado especial a minha amiga Garota_do_Vinho (Bia Russo, McBabosa para os íntimos. Exímia limpadora de banheiros, querendo ela diz o preço da hora) que faz aniversário hoje (11/12), e escreve dois livros muito incríveis (Eurion e Um Soneto de amor, lar original do nosso Nathan) completando seus milênios de vida/18. Esse capítulo é especial pra você, Bia, espero que goste!
E claro, pra todos vocês.
Um abraço e boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava surpreso comigo mesmo.
Para começar,, havia acordado antes das onze, e simplesmente não lembrava qual fora a última vez que acordara antes de Nathan gritar e expulsar-me da cama. Levantar tão tarde era apenas uma consequência das noitadas que passava nas boates ou em algum festival pelas cidades que passava em minhas viagens.
Segundo, não sentia dor de cabeça. Geralmente, bebia até cair, sendo rebocado por Nathan até o carro, isso quando não entrava em coma alcoólico, e depois passava metade da madrugada vomitando. E no dia seguinte, lá estava eu com uma ressaca que parecia que minha mente ia explodir.
E terceiro, fazia tempos que eu não despertava com tanta disposição.
Quando levantei da cama, ainda faltavam cinco minutos para as oito horas. O apartamento inteiro estava dominado por um completo silêncio. Abri a porta do meu quarto devagar e caminhei até a cozinha, somente com minha calça do pijama, verificando se havia algo bom na geladeira.
O certo era comer as fibras que minha nutricionista passou para manter uma boa forma, mas optei por um belo prato de bacon e ovos. Uma vez não iria matar, certo? Liguei o fogo baixo e quebrei um ovo na frigideira, logo ouvindo a clara começar a fritar.
– Caiu da cama? – Nathan entrou na cozinha instantes depois, abrindo o armário acima da pia e retirando um liquidificador. – Acabou o leite? Quero uma vitamina.
– Olha na geladeira. Só tem leite gelado, se quiser quente vai ter que esquentar, porque a Maisie não vem hoje. – Respondi, passando a fritar o bacon.
Enquanto comia em silêncio, via Nathan um pouco mais atrapalhado que o normal. Em dois passos, escorregou nos próprios pés e quase derramou todo o leite no chão. Depois, deu uma cotovelada no liquidificador e o deixou cair na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Save You
Teen FictionChloe Madsen é uma jovem de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe perde tudo e a garota é obrigada a cruzar o oceano e morar com o pai na Austrália. Sendo sua primeira vez naquele país estranho, Chloe se sente uma intr...