Family Picture

92 8 17
                                    

Oi nação! Voltei rápido, não foi, galera?

Considerem isso milagre de natal porque até eu me surpreendi huehueheuheue

Estamos nos aproximando de um ponto CRÍTICO da história a partir daqui, os segredos vão começar a ser revelados e vocês vão ter certeza que ninguém que apareceu até agora é inútil.

Cheio de revelações aqui, tô ficando até sem ar. kkk

Perdoem os erros e vamos ao capítulo

Perdoem os erros e vamos ao capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    

Nunca foi novidade pra mim saber que a família Turner era rodeada de segredos. 

Desde os primórdios da origem de meus antepassados, a história de vitória da minha família era cercada por acontecimentos misteriosos, fato que se estende até os dias de hoje, mas saber que segredos desse tipo rodeavam os Madsen, já era algo muito chocante para se acreditar.

Quando eu era pequeno, ir para a casa de Chloe e ficar um pouco com ela e seus pais era a fuga da minha realidade. Observar todos eles ali, felizes, brincalhões, às vezes até irritados um com o outro, mostrava para mim como era uma família de verdade. Sentia-me bem ao redor daquelas pessoas, como nunca me sentia dentro da minha própria casa. 

Você é uma mentirosa deslavada, é isso que você é!

Uma das minhas lembranças mais marcantes da infância foi aquela noite em que acordei com gritos vindos do lado de fora. Morávamos em uma mansão com mais de vinte cômodos, e mesmo assim, o tamanho da casa não foi capaz de barrar os gritos vindos do andar de baixo. 

Eu sou a mentirosa, Reginald? Eu? Depois de tudo que você fez aos nossos filhos? À nossa família?

Eu não devia ter mais que seis anos na época. Abracei meu ursinho de pelúcia e ainda com meu pijama de cãezinhos saí pelo corredor silenciosamente, abraçando o ursinho contra meu corpo, enquanto o barulho ficava ainda mais alto. 

Você me enganou, Joanne! Sempre me enganou! Fui um idiota por seis anos!

Eu parei no topo da escada, observando meus pais discutindo na sala. Os dois estavam com os rostos vermelhos,enquanto cuspiam insultos um no outro. Abracei minhas próprias pernas e tapei meus ouvidos com força, querendo fazer aquele som parar. 

Eu descobri a verdade sobre o garoto, Joanne. Está tudo nessa merda de papel! – Reginald colocou uma folha em frente a mesa, dando as costas para minha mãe, que se aproximou para ler o que seja lá estivesse escrito ali.

Reginald, por favor, não faça nada que irá se arrepender. Eu sei que você o ama a sua maneira, estou lhe implorando para que esqueça isso...

VADIA!

Meus pulmões fracos usaram o pouco fôlego que tinham para dar um berro. O maior grito que já dei em toda a minha vida. Meu pai havia atingido um soco na minha mãe, que caiu no chão com o lábio sangrando e o olhar assustado. 

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora