OIOI PESSOAL!
Primeiramente, Fora Temer!
Segundamente, não é capítulo, desculpem.
Trouxe aqui pra vocês, porque muita gente vêm me pedindo, os personagens de Someone To Save You. E o que meus leitores pedem sorrindo que eu não faço morrendo de preguiça?
Além dos personagens, vou falar também de algumas curiosidades da história, o porquê do nome e mencionar algumas personalidades ilustres que devo agradecer.
Léo, está fazendo isso para encher linguiça e não postar capítulo?
Você disse, não eu 🌚Então, vamos lá!
Someone To Save You é meu livro spin off de o Enigma das Asas de Ouro. Spin Off é uma obra criada baseada em outra. Não é preciso ler a original para que se entenda o spin off , mas é fato que uma não existiria sem a outra.
Dylan Turner, protagonista de Someone To Save You, era uma criança em O Enigma das Asas de Ouro, onde o seu irmão, Devon, era um dos protagonistas, e agora, o Turner mais novo chegou aos holofotes enquanto o mais velho ficou mais atrás das cortinas.
Parece que o jogo virou, não é?
Muitos personagens de EAO (sigla que eu e meus leitores criamos para o Enigma) ainda aparecem em STSY. Como são os próprios protagonistas, Dylan e Chloe, assim como outros secundários, como Devon, Lyn, Vince, Arthur e Reginald Turner.
Outro detalhe curioso? Deixe-me ver...
Nathan Roberts não foi um personagem original meu. Ele foi criação da mestra Beatriz Russo, rainha da catuaba e das primeiras ressacas.
Nathan, assim como Dylan, era uma criança na obra de Bia, chamada Um Soneto de Amor. Quando eu e ela decidimos fazer um especial em que nossos personagens se encontrariam, por consequência, as crianças também se conheceram.
A amizade infantil entre os dois tocou a mim e a ela. Personagens diferentes, mas que pareciam se completar de uma maneira doce e nova. Então, Bia me cedeu o Nathan para ficar ao lado do Dylan em Someone To Save You.
Legal, né?
Bom, mas afinal, de onde veio o nome Someone To Save You?
Originalmente, Someone To Save You é o nome de uma música da minha banda favorita, a One Republic. Quando eu criei a história, eu não fazia A MÍNIMA de qual nome eu colocaria. Só tinha certeza que queria que fosse único. Aí, essa música começou a tocar. Prestei atenção na letra e percebi que a mensagem da música era a mesma do meu livro. Então, esse nome nasceu e né, ninguém reclamou ainda.
E os personagens?
Bom, cada um deles é especial pra mim.Que tal conhecermos cada um deles?
Infelizmente, não coloquei todos, apenas aqueles que tiveram mais espaço no livro. (Até porque se eu fosse colocar todos os professores, por exemplo, não saia daqui hoje).
Chloe Madsen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Save You
Novela JuvenilChloe Madsen é uma jovem de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe perde tudo e a garota é obrigada a cruzar o oceano e morar com o pai na Austrália. Sendo sua primeira vez naquele país estranho, Chloe se sente uma intr...