Animal Instinct

255 19 25
                                    

Hello Pessoas!

HAHA! Calma! Eu sei que não é quarta, mas hoje é um caso especial!

Hoje, Someone To Save You fez 1k de leituras! Gente! Com menos de um mês de existência! Eu não sei como agradecer a cada um de vocês! Sério! Se consegui isso foi por causa dos meus leitores e leitoras maravilhosas que ajudaram a chegar até aqui! E como agradecimento, mais cedo, aqui está o capítulo ONZE.

Então, se quiser caps assim mais frequentes vai visualizando curtindo e comentando pra chegar logo outro K e ter capítulo novo mais rápido aushuahsuhuahus

Sem mais delongas, boa leitura!

Na capa? Dylan Turner.

Música do Capítulo: Animal (Ke$ha)

This is our last chance

Give me your hands'/

Cause our world is spinning at the speed of light/

The night is fading, heart is racing

/Now, just come and love me like we're gonna die

Quando eu finalmente despertei, senti uma pontada forte em meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Quando eu finalmente despertei, senti uma pontada forte em meu braço.

Uma mulher de branco injetava algo em minha veia. Usei a mão livre para tatear meu rosto e senti a máscara de ar tocando minha pele. Meus pulmões inspiraram com menos dificuldade. 

A enfermeira levantou o olhar quando me viu erguer a mão. Ela me deu um sorriso cansado e me disse para não falar, deixando o quarto. Minutos depois o médico se apresentou, me mandando fazer uma série de exames por precaução. 

– Não se preocupe, doutor. – A voz grave de meu irmão falou. – Iremos obedecer a risca suas implicações.

Foi uma surpresa para mim ver Devon ali. Ele parecia estar chegando de viagem a pouco tempo, com o seu terno amassado e as olheiras em volta dos olhos. Meu irmão não parava de trabalhar para manter o império de meu pai vivo. 

Quando o médico saiu do quarto, Devon caminhou lentamente até mim, me dando um de seus sorrisos fracos. 

– Como se sente? – Ele me perguntou, pondo a mão na minha testa para ver se eu estava quente.

– Dolorido. – Respondi, sorrindo levemente de canto.

– Fiquei preocupado com você. Quantas vezes já não falei pra não sair sem sua bombinha de asma? – Meu irmão cruzou os braços.

– Eu achei que ela não era mais necessária, mas parece que eu estava errado. – Trinquei os dentes.

Nada aumentava mais o ego de Devon Turner do que dá-lhe razão em qualquer coisa.

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora