Charlie Ryles

126 11 25
                                    

Oioi pessoas! Feliz mês de outubro! E os preparativos para o halloween em? Amo *-*

Gente, chegando aqui com essa novidade que alguém me contou (assobia) que eu chegamos aos 4K! Poxa, muito obrigado! sério! Amo demais vocês.

Segundamente, queria dizer que estamos a ONZE capítulos do fim de Someone To Save You. Pessoal, agradeço de coração ao apoio que todos vocês tem dado ao livro. Quando criei, jamais imaginei que esse filho do Enigma das Asas de Ouro ia durar, e não só durou, como ganhou seu próprio fandom e caminha por si só. E pra comemorar, o último POV especial do último personagem que estava faltando. Griffin!

Terceiro, queria dizer que Someone To Save You entrará em hiatus até o dia 13 de Novembro, por motivos maiores chamados ENEM e ainda maiores chamados estudos. É bom e dá aprovação né galera?

Bom, desculpem os erros que vão encontrar no capítulo e boa leitura! <3

Bom, desculpem os erros que vão encontrar no capítulo e boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    

Eu poderia muito bem dividir a minha vida em duas fases bem distintas. Como ela era antes e depois da chegada de Chloe Madsen. 

Desde que minha mãe e Walter começaram a namorar quando eu tinha por volta dos 13 anos, já sabia que o namorado bobão que minha mãe havia escolhido tinha um passado, que incluía um casamento mal arranjado no velho mundo e uma filha da minha idade. O que eu não sabia, era que, mais cedo ou mais tarde, iríamos ter que conviver.

No começo, pensei que Chloe seria como minha irmã ou qualquer outra garota que vejo pelos corredores da Vermont. Dramática, vaidosa, esnobe e convencida. Acabei quebrando a cara. Minha irmã postiça na verdade era amante do preto como eu, curtia um rock do  Led Zeppelin, tinha um cabelo muito diferente do padrão e não gostava de se encaixar em estereótipos, acho que isso me fez engolir a convivência diária que passei a ter com ela. 

Mas o que eu não percebi foi que, aos poucos, Chloe Madsen foi virando a minha vida de cabeça pra baixo. Não só a minha, como a de todos da família. De repente, Alyssa não era mais tão egocêntrica, Walter não era mais tão bobalhão e Laura não mais uma simples dona de casa. 

Minha rotina de zoar com alguns nerds durante a aula, fumar um baseado depois dela, e ouvir um rock pesado até o dia seguinte foi desaparecendo aos poucos, e me senti quase que alguém descente. E o pior: Eu estava realmente gostando disso. Desse meu outro lado não turrão que estava descobrindo. 

Meu relacionamento sem sentido junto com Kimberly tomou um fim, quando ela me despachou, e mais uma vez, Chloe, com seu jeito amável e ao mesmo tempo rude, me retirou da lama. Ela me fez sorrir verdadeiramente, algo que eu jamais imaginei fazer depois de levar um toco da única garota que eu nutria algum sentimento. 

Bom, quem sabe Kimberly não fosse a única. 

– haha, Chloe, eu preciso te mostrar esse vídeo. – Abri a porta do quarto da ruiva com as costas, e quando não senti nenhuma presença no cômodo além da minha, olhei ao redor, confirmando minha impressão de que não havia ninguém ali fora eu.

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora