Best Friend

177 13 36
                                    

Oi pessoas! Tudo bom?

Léozinho na área!

Gente, sei nem o que dizer desse capítulo, além de ele estar ENORME (quase 6000 palavras) para homenagear o fim das férias (Agosto a gente ta aí, firme e forte) , esse capítulo é meu favorito até agora.

Eu pesquisei essa música a muito tempo, foi um trabalho árduo, mas quando a encontrei tive a sensação de serviço feito. Nenhuma música me resumiu mais o sentimento do Dylan pela Chloe que ela. Espero que todo mundo escute, e claro, ame esse capítulo que foi meu favorito até agora.

Preciso dizer que tem erro e eu não corrigi? Não? Obrigado então.

Best Friend* Melhor Amiga

 Uma semana se passou desde o escândalo dos Turner sendo expulsos de sua cobertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde o escândalo dos Turner sendo expulsos de sua cobertura.

E eu, como uma das vítimas disso tudo, posso garantir: Viver como se fosse um fugitivo da justiça não é nada fácil.

As emissoras, revistas de fofoca e até mesmo blogueiros insistentes (Vermonier no topo dessa lista) me caçavam pelas ruas de Sydney como um leão sua presa. Tive de ficar enfurnado dentro da mansão Sparks junto de Nathan, que também fugia do faro de sua cunhada Mercedes. Era uma verdadeira perseguição à luz do dia, e eu sinceramente estava perdendo a paciência em ficar ali, dentro daquelas 4 paredes do quarto de hóspedes, olhando para o tempo.

Quanto mais os dias passavam, mais eu tinha certeza que a ideia de Josh era apropriada. Precisava de uns dias fora dessa vida, deixar de ser o caçula dos Turner, para ser eu mesmo. Esquecer que eu era Dylan Turner, e por um momento, pensar que eu era apenas Dylan.

Kimberly, por mais chocante que aquilo pudesse parecer, estava se esforçando muito para que nossa estadia em sua casa não fosse tão terrível, como geralmente fora nas outras vezes em que estive ali. Denise Sparks também não reclamara muito, embora eu soubesse que ela fazia aquilo para manter sua própria imagem e não por caridade a mim. O escândalo de um Turner indo a falência iria repercutir em sua própria fama, e aquilo, para ela, seria mais do que catastrófico.

Então, lá estava eu, preso em minha rede de problemas, tentando a todo custo resistir à essas dificuldades.

– A Lyn mandou perguntar se você precisa de alguma coisa. – Nathan me avisou, concentrado lendo as mensagens de seu celular.

Dele? Não preciso. – Respondi sem deixar de fitar o teto, como eu fazia quando não conseguia pensar em nada.

Lyn havia pedido abrigo a Vince, e eu não pude detestar mais quando soube.
Nathan se levantou, ficando sentado de pernas cruzadas no chão.

– Sabe Dylan, só porque seu irmão tem uma rixa com o Vince, não quer dizer que você também precise ter, sabe? Afinal, o Vince jamais fez nada pra você. – Nathan, mesmo no fundo do poço, ainda tinha aquele senso de razão terrível que me fazia querer socá-lo.

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora