Olá pessoas lindas!!
Sei que não é quarta (isso tá sendo quase meu bordão), e falei do hiatus, mas acontece que não resisti e tive de postar algo pra vocês, que fizeram coisas tão lindas por mim, sério. A linda da RohMirandaa até fez uma menção no perfil dela sobre a história e precisava retribuir esse carinho de um modo, gente, amo vocês, sério! E pra comemorar, temos um capítulo especial, com um pov novo, narrações diferentes vão acontecer ao longo da história, e aqui temos uma delas! o capítulo tá curtinho e não foi corrigido, então peço que ignorem os erros que (com certeza) podem estar no capítulo.
Um abraço a todos e boa leitura.
Na capa? Nathan e Alyssa.
Música do capítulo: Little Do You Know ( Alex & Sierra)
Little do you know
How I'm breaking while you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memory
Little do you know
I'm trying to pick myself up piece by piece
Little do you know
I need a little more timeMinha imediata reação quando estava nervosa? Era pintar minhas unhas. Rosa ou roxo? Com qual minha unha estaria melhor? Tentei azul bebê uma vez, mas realmente não combinava com meu tom de pele.
Chloe estava estudando na biblioteca com Harriet. As duas ficaram muito amigas recentemente, mas confesso que até se parecem. Cabelos cheios de pontas duplas e senso de moda do século passado. Porém, com todas as nossas divergências, admito que era bom ter uma irmã. Quer dizer, apenas Chloe iria entender meu drama de formas que Griffin não entenderia.
Ela ainda estava meio triste comigo pelo que aconteceu naquela festa. O que ela queria? Estragar minha festa e eu assentisse para o que dissesse? Eu queria me divertir. Chloe achava mesmo que eu iria me aliar com o Griffin se não fosse pra isso? Ah, francamente.
Embora não sentisse culpa por planejar a festa, sentia peso na consciência por Dylan. Sempre o vi como alguém a espelhar-me. Um garoto doente que subira ao pódio como maior modelo da Austrália. Além de ser dono de uma beleza incrível. Todas a garotas sentiam inveja de Kimberly, afinal, o garoto mais desejado da Vermont fora fisgado por ela.
Mas elas não sabiam de uma coisa que eu sabia, ou melhor viam. Eu não precisava ser muito inteligente para ver que o modo como Dylan e Chloe se olhavam. Enquanto o pincel do esmalte tocava minha unha, a ligação que os dois poderiam ter ficava importunando minha mente. Eu vi o desespero que Chloe ficara. Percebi como Dylan a olhava com carinho também. Ia ser cunhada do garoto mais rico de Sydney, gente que ideia boa de se pensar!
Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular vibrou. Kimberly me pediu para encontrá-la em Bondi Beach. Sério isso? Podendo ir a todo lugar ela quer que eu vá justamente pra onde trabalho? Ah, por favor, Kimberly poderia ser bem sem noção às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Save You
JugendliteraturChloe Madsen é uma jovem de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe perde tudo e a garota é obrigada a cruzar o oceano e morar com o pai na Austrália. Sendo sua primeira vez naquele país estranho, Chloe se sente uma intr...