Love to the Next

198 19 20
                                    


Oi pessoas! 

Gente, eu vim aqui encarecidamente me desculpar com vocês pela demora, mas eu estou estudando demais e o tempo pra escrever tá bem curto mesmo, então, de ante mão, já vou pedindo perdão também pelo tamanho do capítulo e pela recente falta de correção, mas é que eu não tenho tempo mesmo. 

Mais uma vez queria agradecer a todos que me acompanham. Olhei o alcance da história e Someone To Save You não é lida apenas no Brasil, não! Leitores em Angola, Portugal e muitos outros países de língua portuguesa, gente, muito obrigado mesmo! (Estrangeirinhos que leem, deem um alô). 

Também gostaria de avisar que até o capítulo 20, não teremos mais capítulos narrados por Dylan nem Chloe. Isso mesmo galera! Este capítulo o 17, e os próximos, dezoito e dezenove serão narrados por outros personagens. 

Cada personagem secundário vai narrar um capítulo, para assim termos uma visão mais legal, certo? E hoje, temos STSY do ponto de vista do loirinho mais amado, Nathan Roberts! Dois já foram falta quatro. 

(x) Alyssa

(x) Nathan

(  ) Harriet

(  ) Kimberly

(  ) Josh

(  ) Griffin

Isso mesmo galera, esses personagens ainda vão narrar sim <3 

Mas a novidade não acaba por aí. Me diz, já pensou quem você seria em Someone To Save You? Se você tem a coragem e persistência da Chloe? Prepotência do Griffin? Personalidade da Alyssa ou doçura do Nathan? Vou deixar nos comentários o link do teste de QUEM VOCÊ SERIA EM SOMEONE TO SAVE YOU. Mandem as respostas depois, quero muito saber quem vocês tiraram <3

Ufa, falei muito, em? Mas vamos ao que interessa!

Na capa? Nathan e Alyssa

Love to the Next*Amor ao próximo

Boa leitura e até mais! 

Boa leitura e até mais! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando o policial abriu a porta da cela uma hora depois de eu a ter adentrado, senti um alívio imenso me tomar.

Caminhei em silêncio até a saída, sem me dar ao trabalho de encarar os outros presentes. Homens grandes, musculosos, tatuados e mal encarados. Sentia seus olhares queimando sobre mim, assim como sua inveja por querer estar em meu lugar, ter sua fiança paga e poder sair como se nada tivesse acontecido em liberdade. Bom, nem todos tinham a sorte de ser o melhor amigo e assistente de o herdeiro de uma corporação milionária.

Já eu? Sempre fui um cara que pensa muito antes de qualquer decisão. Afinal, a vida não tem um botão de "reset", para que possamos deletar nossos erros de nossas vidas. Todavia, mesmo fazendo o máximo para acertar, algumas vezes era impossível.

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora