*O Jogo dos Poderosos
Hey pessoas lindas!
SIM! EU SEI QUE HOJE É QUARTA! (POSTEI NO DIA CERTO É PRA APLAUDIR DE PÉ IRMÃOS)
O seguinte gente, é que hoje volta Arrow, e já que eu tive uma alegria dessa, quis dar uma alegria a vocês também. uahsuahush só isso. Também não corrigi esse gente, mil desculpas lol e para os que me acompanhavam em O Enigma das Asas de Ouro tenho uma surpresa MUITO BOA aauhsuhauhs. Sem mais, vamos ao capítulo. .
Na capa? Dylan Turner
Música do Capítulo: Starboy (The Weeknd)
Look what you've done
I'm a motherfuckin' starboy
Look what you've done
I'm a motherfuckin' starboy
Reginald Turner não havia mudado nada esses anos todos.
Lembro de quando era mais novo, chegando em casa depois de um semestre inteiro fora de casa, estudando naquele internato e dormindo com estranhos. Caminhei até ele e o abracei, apenas para receber uma bronca por interromper uma reunião importante. Reginald brigou comigo o resto da noite, falando que deveria bater antes de entrar e não atrapalhar quando ele estivesse com seus sócios.
Agora, parecia que estava naquele dia de novo. Ver meu pai ali, sentado na poltrona, conversando despreocupadamente com Maisie como se nunca tivesse me tratado como um estranho ou expulsado Devon de casa quando ele se recusou a assumir a empresa. Apenas por um pedido desesperado de nossa mãe, meu irmão aceitou voltar pra casa, mas desde então, Devon e meu pai não se falam.
Não percebi o momento que minha mão se desvencilhou da de Chloe e ela desapareceu do apartamento. Ela mesma já havia testemunhado o que meu pai era capaz e achava que aquela hora não era o momento para pessoas de fora da família intervirem.
– O que um homem precisa fazer para conseguir um Whisky por aqui? – Indagou meu pai, com sua voz mesquinha e pouco simpática. Ele fitou Lyn e a apontou pelo queixo. – Então conseguiu mesmo dar o bote no meu filho, em? Olha essas roupas, nem parece mais a filha de fazendeiro que Devon me apresentou.
Lyn cruzou os braços, claramente tão incomodada quanto eu.
– O que quer aqui, Reginald?
– O que mais, Lyn? É muito incomum um pai sentir saudade dos filhos e vir visitá-los? – Reginald respondeu com outra pergunta, como se estivesse altamente insultado. Meu pai sempre fora um ótimo ator. Acho que foi esse cinismo que o manteve no topo por tanto tempo. Um empresário cruel e sem escrúpulos.
– No seu caso, é. – Lyn respondeu, quando Maisie surgiu na sala com um copo de Whisky em mãos.
– O que está fazendo aqui? – Manifestei-me finalmente, no momento em que senti que as palavras conseguiriam deixar minha boca sem serem entrecortadas pelo meu medo e surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Save You
Teen FictionChloe Madsen é uma jovem de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe perde tudo e a garota é obrigada a cruzar o oceano e morar com o pai na Austrália. Sendo sua primeira vez naquele país estranho, Chloe se sente uma intr...