High Tension

223 23 23
                                    

Olá, pessoas!

Antes de tudo, um feliz 2017 pra vocês! 2016 não foi essas coisas todas, então é bom que agora seja um pouco melhor né? auhsuahus

Que esse ano seja melhor e cheio de incríveis realizações pra todos nós!

Que tal começar com o pé direito esse ano, me dando uma estrelinha <3 ou um comment em? Ia ser muito legal ausausuahsuh

No mais, só pra não ser bossal e não dar ano novo! 

Abraços e boa leitura! 

Música do Capítulo: Mercy -Shawn Mendes (vídeo acima) 

  Consuming all the air inside my lungsRipping all the skin from off my bonesI'm prepared to sacrifice my lifeI would gladly do it twice  

  Consuming all the air inside my lungsRipping all the skin from off my bonesI'm prepared to sacrifice my lifeI would gladly do it twice  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A xícara quente aquecia meus dedos frios.

Eu já havia perdido a noção do tempo que passei ali naquela cadeira, de frente para aquele corredor branco, esperando notícias. Alyssa veio até mim e me serviu um pouco de café quente, sendo esse o mais próximo de um contato que permiti ter com ela naquela situação.

Minha meia irmã estava na cadeira de frente a mim, tentando manter a mente ocupada com a última edição da Versalle no colo, sendo essa a única disponível na sala de espera. Nathan caminhava de um lado para o outro do cômodo, tentando a todo custo manter a calma, roendo suas unhas desesperadamente. Harriet falara algo ao meu lado, uma frase que não entendi, devido a minha mente estar presa em Dylan e o que presenciei naquela noite.

Depois dele desmaiar a minha frente, entrei em pânico e comecei a gritar, esforço inútil se a vizinha não tivesse chamado a polícia e obrigado Alyssa e Griffin a diminuir o som. Quando alguma garota sem noção voltou até a piscina para pegar sua bolsa, se deparou com a linda visão de uma Chloe Madsen descabelada e com os olhos vermelhos de tanto chorar, gritando a plenos pulmões por ajuda.

Demorou pouco para que conseguisse ouvir a ambulância descendo a rua, sua sirene barulhenta incomodando ainda mais a vizinhança. Uma multidão se aglomerou ao redor da confusão, observando Dylan ser colocado em uma maca e levado com toda a pressa para o hospital.

O paramédico me proibiu de ir junto dele. Separar-me de Dylan fora de longe o mais difícil em toda aquela situação, principalmente ao ouvir que mais um minuto ali e talvez ele não tivesse resistido. Alyssa que havia dormido minutos depois de prender a nós dois, despertou irritada e um pouco mais sóbria. O arrependimento era visível em seus olhos. Não me dei ao trabalho de dirigir a palavra a ela quando me levou ao hospital. Não havia o que dizer. Aquilo era culpa dela, e seria muito difícil para mim perdoá-la.

Quando chegamos ao hospital, mandei uma mensagem para Harriet, que surgiu com Nathan da porta de emergência. Ao que parecia, os dois resolveram pegar o turno da noite no quiosque em Bondi Beach, e vieram correndo quando souberam da tragédia.

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora