Olá, pessoas? Tudo bem? Espero que sim!
(Musiquinha pra entrar no clima natalino)
De ante-mão, quero desejar a todos um feliz natal. Muita paz, saúde e realizações para cada um. De presente, eu trouxe um capítulo novo pra vocês. Que tal também me presentearem com uma estrelinha e um comentário em? Eu iria vibrar de felicidade >.<
Dedico esse capítulo a minha amiga que se deu ao luxo de nascer no penúltimo dia do ano, e que vai fazer 18 jajá! HAHA LariReed , esse é especial pra você. Nesse seu dezoitão, tudo de bom que sei que você merece! Te amo muito s2
E por último, mas não menos importante, finalmente decidi a frequência das postagens (ou que pelo menos a que vou tentar seguir) de uma vez por semana ter capítulo novo. A partir de hoje, que tive de postar mais cedo porque estou viajando, Someone To Save You ganha um dia especial para ser atualizado.
Todas às quarta-feiras (para homenagear Arrow, pois esse é o dia que lança) eu venho com novos capítulos pra vocês. Em breve, vamos contar também com narrações de outros personagens, mas depois voltamos ao normal com Dylan e Chloe narrando sua bela e conturbada história heheheh. O que acharam? De acordo?
E mais uma vez, agradeço a cada um pelo apoio e amor que estou recebendo com esse spin off. Meu muito obrigado. Amo muito vocês, até os leitores fantasmas (que poderiam me dar um comentário ou estrelinha de presente né? Só uma ideia)
Sem mais delongas, ao capítulo!
Um abraço e boa leitura!
Que a verdade seja dita, o universo me odeia.É óbvio que em alguma altura da sua vida você já pensou que tudo na sua vida poderia dar errado. Quem nunca teve aquele momento que sente vontade de se jogar debaixo do primeiro metrô que passa na estação vizinha à sua casa.
Sabe esse desejo? Eu sinto todo dia.
Tenho certeza que lá no céu tem uma mesa de pôquer em que os anjos ficam apostando qual deles consegue me lascar mais. Acho que deve ter até um clube "Lascar Chloe, faça já sua aposta". Só assim para existir tanto azar em uma só vida como já tenho na minha.
Depois de ouvir a conversa de meu pai no telefone, não consegui pregar o olho. Passei todo o final de semana pensando nisso, me remoendo de curiosidade para saber o porquê de minha mãe me querer de volta tão rapidamente. Mas infelizmente, meu pai não tocou no assunto. Na hora das refeições, tentava perguntar algo sobre minha mãe na Inglaterra, mas ele sempre desconversava. Laura percebeu minhas indiretas e passou a me ajudar, mas Walter Madsen era uma pessoa difícil. Não dava o braço a torcer nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Save You
Teen FictionChloe Madsen é uma jovem de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe perde tudo e a garota é obrigada a cruzar o oceano e morar com o pai na Austrália. Sendo sua primeira vez naquele país estranho, Chloe se sente uma intr...