Olha eu de novo aqui \o/
Viu galerinha, o hiatus pode ter sido longo, mas a criatividade usou esse tempo pra florescer e olha aqui, dois capítulos na mesma semana! Que milagre! Que aconteça mais amém #terfé
Bom pessoas, estão vendo o +18 aí em cima? Sim, isso mesmo, significa que irão ter relações sexuais explícitas ao longo deste capítulo. Esse foi o meu primeiro hentai (desculpe, hot. Costume Otaku) e eu não sei mesmo se está bom, então paciência comigo, belê?
Mas para aqueles que não gostam de ler ou não se sentem confortáveis, vai ter um aviso antes do hentai começar e logo após ele terminar, para que retomem a leitura a partir daí, e não se preocupem, não vai prejudicar o entendimento em nível algum.
Música da rainha Ariana pra entrar no clima. Sem mais delongas, ao capítulo!
Depois de muito vagar na neve, encontrei Chloe desmaiada no meio da nevasca, com um corte significativo em sua testa. Suas roupas não apropriadas para aquela "caminhada" pelo tapete branco de água congelada acabaram por contribuir para que a ruiva se acidentasse.
Ser desastrada era o forte de Chloe, até quando ela estava com raiva. Ou melhor, principalmente quando ela estava com raiva.
A nossa sorte foi que nunca saio despreparado, exceto por raríssimas exceções, como na festa de Griffin, em que esqueci minha bombinha de ar. Naquele passeio nos alpes, deixei um dos meus casacos mais pesados e minhas botas de ski no porta-malas da van de Josh (desculpe, o nome dela é Carly, erro meu) e me preparei a altura para caçar uma ruiva no meio de uma tempestade brutal.
Não demorei muito a encontrá-la, mas a estrada para Brumby ficou barrada devido à neve. Deitei Chloe nos bancos de trás e garanti que ela estivesse bem presa, e dei meia-volta na montanha, fazendo o caminho oposto a Bumby, até que finalmente chegamos naquele posto de gasolina velho que havíamos passado na vinda.
Era um local humilde, mas fui capaz de abastecer a van (temendo que fosse reconhecido por alguém e os paparazzi de Sydney fossem ao meu encontro naquele fim de mundo) e ligar de um orelhão para o hotel de Manny e avisar a Josh sobre o que aconteceu.
– Sério mesmo? E a Chloe está bem? – Ele quis saber, claramente preocupado.
– Relaxa, não foi nada sério, apenas um corte superficial. Comprei uma gaze na loja de conveniência e vou improvisar um curativo, mas acho que só podemos voltar pra Brumby amanhã, quando a nevasca passar. – Avisei, olhando para os lados, ainda com medo de que fosse reconhecido.
– Tranquilo, Dyl. A gente aguarda vocês. Vê se descansa, em? – A voz de Josh ficou distante por um segundo, como se ele estivesse se distanciado do aparelho, mas logo voltou ao normal. – Ah, e a Alyssa está perguntando se acharam a bolsa dela.
– Puts, eu nem lembrei disso, mas vou olhar, diz pra ela ficar sossegada. – Dei um suspiro, remoendo todo aquele dia em minha mente, tentando achar o motivo de eu ter me envolvido naquela roubada. – Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone To Save You
Teen FictionChloe Madsen é uma jovem de 17 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando sua mãe perde tudo e a garota é obrigada a cruzar o oceano e morar com o pai na Austrália. Sendo sua primeira vez naquele país estranho, Chloe se sente uma intr...