Un amor en Caribe

152 11 32
                                    

E aí, pessoas? Como vão?

Novo capítulo na área, e chegamos com o pov do nosso querido Josh! Tá bem grandinho em? Recompensar a espera de vocês. 

Ah? E vocês gostam de Espanhol? Porque esse capítulo vai ter bastante! haha

E nossa, queria agradecer por termos chegado aos 3,5K. Muito obrigado mesmo gente. 

Mais uma vez, o capítulo não foi revisado então se preparem porque com certeza vão ter uns errinhos. 

Sem mais delongas ao capítulo. 

Un amor en Caribe*Um amor no Caribe

Un amor en Caribe*Um amor no Caribe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre me gabei por não ter medo de nada.

Mas isso é uma mentira. Quer dizer, todos tem medo de alguma coisa. Pode ser algo ridículo, algo não ridículo. O fato é: os medos existem.

Eu estava vivenciando dois dos meus maiores medos agora: perder alguém que amo e andar de avião.

Claro que seria maravilhoso se pudesse ir da Austrália a Porto Rico de carro, de metrô ou em qualquer meio de transporte que andasse em terra firme, mas na ausência disso, tive que apelar para o desespero.

Pensar no que diabos Harriet poderia estar passando naquele fim de mundo foi suficiente para que eu corresse até Dylan e praticamente implorasse pela sua ajuda.

Fiquei detonado durante meses, achando que ela tinha se arrependido de ter me beijado, ou sei lá, de ter me conhecido.

Será que ela havia percebido que eu não era bom o suficiente para ela?

Tudo que eu mais queria era voltar no tempo para o dia em que a conheci e tê-la visto como a garota fantástica que ela sempre foi. Sem Harriet, todas as coisas pareciam sem graça.

A escola, o pet shop, bondi beach, até mesmo as festas da Lacey. Quando penso em todas as namoradas e namorados que tive, percebo que jamais senti o que senti como no instante em que beijei Harriet.

Era como se a minha vida realmente fizesse sentido e eu finalmente tivesse encontrado algo pelo que lutar.

Olho ao meu redor e vejo que todos possuem sonhos, almejam coisas grandes e possuem muitas expectativas. Já eu? Acho que nem um sonho eu tenho.

Pra mim, tudo é bom da maneira que está.

Foi quando senti os lábios de Harriet contra os meus, que um sonho despertou dentro de mim. Ter algo certo em minha vida. Algo concreto. Real. Que não fosse passageiro.

Eu teria aquilo de novo. Nem que para isso eu tivesse que desafiar meus medos e subir a 7 mil pés de altura.

À medida que esses pensamentos fluiam dentro de mim como água corrente, mais rápido atravessávamos o oceano pacífico. Pensava na correnteza de problemas que havia deixado para trás. Minha família em pedaços, meus amigos querendo respostas e um traficante malvado que com certeza ainda voltaria a me perseguir.

Someone To Save You Onde histórias criam vida. Descubra agora