Cap. 07

97 12 3
                                    

ㅡ Vamos embora. ㅡ Ela disse catando minhas roupas.

ㅡ Mãe, eu não recebi... ㅡ Ela olhou pra mim, eu sempre tinha que obedecer sem dar palpites. Apesar da respiração ainda precisar de auxílio, tirei a máscara e a segui, vesti uma roupa que me trouxe e fui puxado para fora da sala.

ㅡ Espera, pra onde está levando o garoto... ㅡ A mãe de Troye percebeu. ㅡ Ele não recebeu alta, ainda...

ㅡ Vou levá-lo pro hospital da família. Lá ele vai se recuperar melhor, eu pago um plano de saúde. ㅡ Minha mãe era profissional nas mentiras também. ㅡ Obrigada, mesmo assim... ele vai ficar bem. Vem, Andy. ㅡ Disse tudo numa rapidez, embolei nos meus pés.

ㅡ Andy!! ㅡ Troye chamou, apertei meus olhos. Minha mãe bufou zangada. Fui até ele. ㅡ Suas pulseiras?

ㅡ Valeu... ... Me ajuda. ㅡ Sussurrei bem baixo a última frase, enquanto colocava as mesmas no meu pulso. Caminhei de olhar baixo, minha mãe envolveu o cachecol no meu pescoço.

。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。


ㅡ A sr. Biersack é tão bonita, não é mesmo?
ㅡ Assenti assim que os vi sumir, Andy estava impossibilitado até de olhar para trás. Naquele momento, aprendi que até moças bonitas podem ser bruxas malvadas. Estavam abusando de Andy sim, e eu iria descobrir de que maneira. ㅡ Vamos, vai se atrasar pra escola. ㅡ Assenti novamente, deixando ela me puxar pro lado oposto aos Biersack's.

[ ... ]

Lógico, eu não me concentrei um só segundo... Passei o dia nervoso, tendo tiques só de pensar em alguém batendo naquele corpo perfeito...

ㅡ E aí, Troye? Porque chegou atrasado? ㅡ Kai chamou minha atenção, me virei instantaneamente, lembrei daquelas palavras desesperadas.

ㅡ Tinha que resolver umas paradas... ㅡ Revirei meus olhos.

ㅡ Hey, cadê aquele seu amiguinho emo? ㅡ Grace riu contida.

ㅡ Ah, ele não pode vir hoje. ㅡ Eu respondi na inocência, eles riram, talvez por causa disso. Eu ri com eles também.

ㅡ Hey, estavamos pensando na sua festa de aniversário, na semana que vem. A gente vai, não é mesmo? ㅡ Começaram a dar detalhes sobre a festa, eu estava tão envolvido a eles que os deixei comandar tudo.

ㅡ Ok, ok... Mas o Andy tem que vir, vai ser legal pra ele. ㅡ Eu joguei no ar, eles riram mais uma vez, depois fizeram uma cara de "fala sério", mas não me manifestei sobre. A festa era minha e eu queria Andy lá.

ㅡ 'Tá, 'tá... Mas então vamos ter que fazer muitas alterações. ㅡ Acreditei bobamente, que fariam com que Andy se sentisse a vontade.

Fiquei a ouvir tudo, apenas imaginando o grande momento. Saí com eles na hora do recreio, do almoço, ainda zoamos com alguns manés da outra sala. Eles me achavam muito divertido, e assim eu achava a eles.

ㅡ Muito bem, Troye. Hoje foi muito legal. ㅡ Sophie me deu um beijo na bochecha, os outros esfregaram minha cabeça.

ㅡ Fica tranquilo, nós vamos fazer uma festa super pra você... ㅡ Kai disse. ㅡ E pro seu amiguinho emo.

ㅡ Fico feliz assim, meus amigos. ㅡ Os dei um abraço quadriplo e chequei meu relógio. Nos despedimos, os esperei sumir e finalmente tomei o rumo de casa.

ㅡ Vou convidá-lo! ㅡ Senti meu coração vibrar só de contente... Eu gostava muito de Andy, enfim, uma chance de nos divertirmos juntos, não que só a sua companhia me arrancasse diversas risadas.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora