Não desistirei tão fácil mesmo, mesmo tendo que me concentrar no hotel ou tendo que ver da cozinha seus possíveis amassos em Ash. O que me confortava era saber que ele não era "possivelmente gay" e sim totalmente. Pedi pra Alessia me contar tudo que sabia sobre a banda, eu não podia entrar lá sem saber com quem estava lidando... Mas acho que na mídia eles são totalmente diferentes. Quando a noite, me atrevi a bater lá mais uma vez...
ㅡ Você de novo? Trouxe mais agrado? ㅡ Andy disse um pouco arregalado, como eu disse, ele amava chocolate.
ㅡ Primeiramente, boa noite. ㅡ Eu disse gentilmente. ㅡ Porque não me convida pra entrar?
ㅡ Você não tem mais o que fazer, seu garoto inso...
ㅡ Meu Deus, pra que essa agressividade? ㅡ Jake disse atrás dele. ㅡ E aí garoto, como vai?
ㅡ Acho que bem. E você...s?
ㅡ Não te interessa! ㅡ Andy quase gritou.
ㅡ Andy, vai pro sofá. ㅡ Jake pediu, ele saiu emperrando os olhos e se jogando no sofá como uma criança birrenta. ㅡ E aí, quê que 'tá pegando? ㅡ Todos eles me recebiam bem, talvez fosse por isso que Andy os adorava tanto nos tempos da escola.
ㅡ Hmn, 'tô sozinho em casa. ㅡ Eu disse meio desconcertado. ㅡ Minha prima perguntou se podem autografar esse CD. ㅡ Mostrei.
ㅡ Oh meu Deus... ㅡ Andy já se manifestou. ㅡ Estamos de férias... ㅡ Jake me olhou arregalado.
ㅡ Qual é... 5min, aposto que não estão fazendo nada demais. ㅡ Eu disse, Jake riu amável.
ㅡ Entra aí... ㅡ Entrei, eles estavam bebendo, moderadamente, assistindo filmes qualquer. Apesar de ser habitada por 5 homens adultos e góticos, a casa estava com um refinamento impecável...
ㅡ Pega uma bebida pra você. ㅡ Jake disse, me mostrando o freezer.
ㅡ Oi, Troye!! Bem vindo a nossa caverna! ㅡ Ash disse, Andy pegava o controle da Tv sem me olhar, isso doía na alma.
ㅡ Obrigado... É bem legal aqui... É cheia, é divertida...
ㅡ Andy, não vai cumprimentá-lo?
ㅡ Já falei com ele hoje. ㅡ Ele disse dando uma olhada desprezível, foquei meu All Stars.
ㅡ Isso está bom pra você? ㅡ Jake me deu um copo de whisky.
ㅡ Patético... ㅡ Andy resmungou.
ㅡ Oferece um drink para ele. ㅡ CC bateu em seu ombro.
ㅡ ... ... Então... Você quer um drink? ㅡ Riu malvado, depois de receber uma encarada. O acompanhei até a cozinha.
ㅡ Hey, você não lembra de mim? ㅡ Perguntei vendo ele pegar uns cinco tipos de bebidas diferentes.
ㅡ Não. ㅡ Disse sem me olhar na cara.
。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。
ㅡ Tem certeza? ㅡ Ele perguntou, eu sentia meus nervos explodirem só de estarmos no mesmo espaço.
ㅡ Hmn... Você já me fodeu? ㅡ Eu perguntei entediado.
ㅡ Não... ㅡ Ele respondeu confuso.
ㅡ ... Então... Eu te fodi? ㅡ Perguntei de novo.
ㅡ Não, mas quase... ㅡ Ele deu um riso, fingi que estava tendo um flashback. ㅡ Éramos adolescentes.
ㅡ Não. Não consigo me lembrar. ㅡ Mentira.
ㅡ Era seu melhor amigo... Aqui era sua casa, não se lembra? Eu era seu vizinho... Continuo sendo.
ㅡ Disso eu me lembro... Mas você nunca foi meu amigo. ㅡ Eu disse sem olhar em seus olhos.
ㅡ Sério... Você me mostrava cartazes... Da janela... "Boa noite, Troye..."
ㅡ Já lhe disse, eu não consigo me lembrar de você. Eu saí daqui com 16 anos, já tenho 25. ㅡ Berrei derramando vodka no copo.
ㅡ Não, não mate o garoto. ㅡ Ash disse.
ㅡ Ele quer um drink, vai ter um drink. ㅡ Abaixei a garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...