Últimos Capítulos
_ Troye Sivan
Abrir os olhos e encontrar logo Andy, me abraçando e me beijando e me dizendo o quanto estava desesperado por mim era... A melhor sensação do mundo. Ele me deu aquele abraço, um abraço longo que me possobilitou escutar as batidas do seu coração.
- Ah Troye... Nunca mais faça isso comigo. Quando eu disser que pode ficar... você fica! - Ele disse irônicamente, ri com dificuldade. Deu espaço para os outros me cumprimentarem também, pincipalmente Alessia.
- Meu primo, você é louco. - Ela disse.
- Eu te amo também.
- Campeão! - Ash ergueu a mão para um toque, retribuí. - Que bom que acordou, alguém estava pra surtar. - Ele apontou discretamente, Andy fechou o rosto.
- Ah é, é?! - Eu disse irônico. - Ouvi tudo. - Andy corou.
- Eu te amo demais. - Sussurrou, parecendo falar sério, Alessia arregalou o olhar, seus amigos também ficaram impressionados.
- Eu te amo... Também. - Eu disse, todos comemoraram vitoriosos, Andy me abraçou, meu coração estava quente e protegido.
- Me perdoa, Troye.
- Você nunca fez... Nada de errado. - Eu disse o puxando para um beijo, eles continuaram comemorando e rindo.Então... Recebi alta com dois dias depois. Estavam pirando preocupados, pois tinham que voltar pro trabalho pesado em Los Angeles, eu disse que não precisava de tanto cuidado assim, mas insistiram em ficar. É engraçado, eles são conhecidos mundialmente e começaram numa garagem, e tinham medo de perder o emprego...
- Hey, turma! - Ele disse, segurando um copo de wiskey, tinham planejado uma festinha para minha volta. - Eu queria dizer uma coisa... Se me permitem. - Ele subiu na mesa. - A 8 anos atrás, eu morava nessa mesma casa. Eu sofria de violência doméstica, era mantido sob prisão domiciliar... Mas na verdade, não eram as algemas, as cordas ou as correntes que me mantinham aqui na vizinhança... Porque eu fugi, e eu podia ter feito isso há tanto tempo... Mas toda a angústia se tornou fácil de suportar, por causa de um garoto... Esse garoto fazia valer a pena ficar aqui. Esse garoto se tornou a pessoa mais importante da minha vida, e a pessoa que mais me irritava também... - Todos presente riram. - Eu sou muito grato... A ele, porque me manteve vivo. Manteve meu coração frio por fora, mas sempre aquecido... Eu errei algumas vezes e ele errou feio também... Mas a verdade é que... Sempre e sempre eu amei, eu amo e sempre vou amar... Sem nossos erros, eu nunca saberia que é você que eu quero por toda minha vida... Troye Sivan, é com muita segurança, encorajamento dos meus amigos e alguns shots desse whisky, que eu te peço oficialmente... Quer namorar comigo?! - Ele disse me mostrando um anel.
- AHHHHHWWWN... - Todos gritaram. - ACEITA! ACEITA! ACEITA!
- Eu não... - Eu disse. - Eu não posso dizer não!! - Andy correu rindo pra me abraçar, me deu um beijo profundo colocando o anel em meu dedo. Eu me sentia feliz, mesmo quebrado por um acidente.
- Só você me faz feliz, Troye Sivan.
- É, mas eu te irrito também. - Disse irônico, dando outro beijo nele.
- Você vai ter que se acostumar... Eu nem sempre sou ativo... - Ele sussurrou no meu ouvido, me senti quente.
- Acho que vou adorar. - Eu disse brincando com a peninha. - Eu acho que a principal maneira de não embaraçar... É pentear. - Riu adorávelmente.
- Vejo que já entrou pra gangue também. - Demos uma olhada nas nossas mãos entrelaçadas, ambas as unhas pintadas de preto.
- Jake!! - Falamos ao mesmo tempo rindo.
- Falando nisso, eles finalmente estão juntos?! - Perguntei.
- É... Estão enrolados.
- O que vamos fazer agora, namorado?!Jogar Xbox ouvindo Nirvana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...