ㅡ E esse é o nosso oasis. ㅡ Ashley abriu a porta da garagem. ㅡ Já fizemos muitos shows aqui. No último, um babaca quebrou essa lâmpada. Mas eu entendo, ele precisava desestressar... Aí, ele me lembra você.
ㅡ Legal... ㅡ Vi CC sentar a frente da sua bateria e fazer algum breakdown. Não entendo de música, mas ele parecia talentoso.
ㅡ E se Andy ajudasse a gente a encontrar um cantor? ㅡ Jake disse. ㅡ O que você acha, Jinxx?
ㅡ Não ligo. ㅡ Ele disse se equipando da guitarra. Eu ria do Jinxx, ele era interessante e mal humorado. E Jake era apaixonado por ele.
ㅡ Estamos procurando um vocalista. ㅡ Ash disse meigamente.
ㅡ Conheço alguns... ㅡ Eu caçei no fundo da minha mente.
ㅡ Temos um show hoje, seria bom se alguém estivesse disponível.
ㅡ Quer dizer que não fazem... Nada o dia todo?!
ㅡ Não, nós fazemos música. ㅡ Jake disse. ㅡ Vai salvar a vida de alguém, algum dia. ㅡ Palmas para Jake.
ㅡ Liga pros seus candidatos? ㅡ Ashley me jogou o celular enquanto começavam a ensaiar. Só esqueceram que eu nunca peguei num celular na vida. Depois de apanhar feito um louco, eu consegui ligar pra alguns, fizemos uma espécie de audição. Jake me disse que descolavam dinheiro com os shows. Não questionei nada.
[ ... ]
Na noite, eu fiquei bem longe deles. Com uma simples garrafa perto do meu peito. De acordo com meu trauma, já era pra estarmos na cama, e eu levemente amarrado. Bebi um gole pra esquecer meu nervosismo. Porra, meu pai estava longe de mim, ninguém iria me prender mais!
Aplaudi meus amigos, mesmo de longe. Bebi tudo de uma vez, a garagem estava mesmo lotada. Do lado de fora, uma cartolina de 50 centavos com o nome "Black Veil... ", rasgaram a outra parte. Aquela banda eu não conhecia, isso me fez lembrar de Troye... Troye deixou de ser meu amigo no dia da sua festa de aniversário, ou talvez antes disso. Passei a mão pela cartolina.
ㅡ E esse é o nosso novo vocalista, Bartholomeu. ㅡ Eu levei o olhar ao canto. ㅡ 5, 6, 7... ㅡ Eles começaram a tocar.
ㅡ Vai lá, Bartho. Vai, canta. ㅡ Eu sussurrei pra mim mesmo. Ele ficou calado.
ㅡ E-eu não consigo. ㅡ Ele recebeu vaias, tadinho, saiu correndo chorando.
ㅡ Bartho? ㅡ Eu chamei. ㅡ Você não é cantor, ou sei lá?
ㅡ Saia de perto de mim, emo. ㅡ Eu tento ajudar e é assim que sou tratado... ㅡ Devia ter me dito que era uma banda... De rock!!
ㅡ Ah, você devia adivinhar! ㅡ Ri, me encostando na parede.
ㅡ Então, parece que vai ser mais uma noite sem vocalista, pessoal. ㅡ Ash disse decepcionado, todo mundo fez "ahhh".
ㅡ Hey, e aquele gótico insano na porta, ele não faz parte da banda? ㅡ Uma moça chamou atenção, todo mundo fez "É, é, é!!".
ㅡ Ele faz! ㅡ Jake disse. ㅡ Vem, Andy!!
ㅡ O quê? Eu não!! Não sei cantar!! Para. ㅡ Eu gesticulei.
ㅡ ANDY! ANDY! ANDY! ANDY! ㅡ A plateia começou a gritar, me ergueram e no mar de mãos me levaram até o canto.
ㅡ Não sei cantar. ㅡ Eu disse, o microfone fez ruído. ㅡ Droga, eu não sei cantar.
ㅡ Não precisa, é só dizer alguma merda e sacudir a cabeça! ㅡ CC falou.
ㅡ ... Eu não posso fazer isso.
ㅡ Hey, vão tocar ou não? ㅡ A mesma moça chamou atenção. ㅡ TOCA! TOCA! TOCA! TOCA!! ㅡ Começaram a gritar.
ㅡ Por hoje, garotinho. ㅡ Ash afagou meu cabelo com a mão livre. ㅡ Esse é o Andy e ele é o vocalista da Black Veil Brides. ㅡ Olhei para a multidão me olhando concentrados.
Bebi um gole rápido e foda-se. Soltei um berro, jogando a garrafa em algum lugar. Todo mundo começou a pular e dançar e sacudir os pescoços. Meus amigos me olharam impressionados... Eu pensava que aquela vida não existia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...