"Estou te perdendo..." Ash fez eco na minha mente. O abraçei antes de deixar aquela gota gelada escorrer. Fiquei imprensado a ele por vários minutos, seu coração desenfreado se ouvia de longe. Dei uma olhada na cesta cheia de coisas que não cheguei nem perto que Troye me deu recentemente, ainda abalado com tudo. Não queria ver Ash sofrendo por mim... Não queria ver Troye sofrendo por mim... Dei uma olhada na janela, lá estava ele, me olhando abraçado a Ash. Meu coração bateu por dois, eu começei a chorar.
ㅡ Eu estou cansado disso tudo!! Quero ir embora, Ash. ㅡ Eu disse desesperado.
ㅡ Não! Você não pode fugir... Você tem que enfrentar isso, passar por cima disso, lidar com isso.
ㅡ Ash... Eu não te amo, você sabe disso.
ㅡ É, eu sei... E isso dói... Mas você tem que escolher o que é melhor pra você.
。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。
Bati na porta dele uma última vez, a última mesmo. Depois daquela, não o importunaria mais. Eles pareciam ter uma relação perfeita, eu nunca conseguiria quebrá-la.
ㅡ Oi... ㅡ Eu disse, já chorando. ㅡ Não precisa se alterar... Eu só vim entregar essa carta de desculpas. É a segunda vez que reescrevo. Algumas palavras estão incompreensíveis... Porque chorei em cima delas... Mas acho que Andy vai conseguir ler. Por favor... Eu pus todo o meu coração aqui. ㅡ Entreguei pra Jinxx com o olhar transbordando. ㅡ E ele não precisa ir embora... ㅡ Jinxx fechou a porta duramente com a carta, eu acho que nem vai entregá-la. Eu tinha perdido todo o respeito deles. Não era uma coisa que eu me importava... Apenas caminhei, me afundando cada vez mais.
。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。
Depois de ler a carta... Me debruçei sobre a mesa. Meus soluços eram tão altos e dolorosos que fez toda a banda ficar alerta. Ele disse que não iria olhar na minha cara, pra evitar minha dor...
ㅡ Porque ele 'tá fazendo isso comigo?! Porque eu tô chorando?! Eu deveria estar bem, e não chorando...
ㅡ Ah, Andy. ㅡ Eles me acariciaram.
ㅡ Eu não vou ficar bem com isso, ele me maltrata de qualquer jeito...
ㅡ Andy... Você ainda gosta daquele garoto. ㅡ Ash disse só uma vez. ㅡ Você não o odeia... Ele vai te fazer melhor.
ㅡ Não!! Não, eu me recuso a deixar ele me fazer sofrer de novo...
ㅡ Vai começar fazendo as pazes com ele.
ㅡ Está louco, não posso!!
ㅡ Andy, acaba de chorar por saber que ele não vai mais te olhar... O que você quer, então?! ㅡ Jake berrou confuso.
ㅡ É, Andy... Seu coração sempre foi do Troye. E está chamando por ele.
ㅡ Por favor, fale com ele. ㅡ Ash pediu, como sempre um bom amigo.
ㅡ Ash... Não...
ㅡ Andy. Vai por mim.
。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。
Três dias depois, eu estava totalmente disposto a seguir o que tinha lhe escrito. "... Não se preoucupe que eu não vou sequer olhar na sua cara, se isso evitar sua dor. O que eu menos quero é te ver sofrer novamente." Virado de costas pra atender um telefonema, a campainha soa.
ㅡ Só um instante.
ㅡ Odeio esperar. ㅡ Sua voz grossa me fez virar estátua como na segunda vez impactante que o vi. Quis terminar a ligação o mais rápido possível para o dar atenção.
ㅡ Pois não...
ㅡ Eu te odeio.
ㅡ Eu sei. ㅡ Eu disse pesadamente, focando a sirene.
ㅡ Você é a pessoa mais irritante da face da terra, e toda vez que te olho me sobe uma vontade de apertar seu pescoço. ㅡ Me amendrontei. Ele emperrou os olhos. ㅡ Tentando...
ㅡ O quê?
ㅡ Ash. Mandou eu vir... Conversar com você. ㅡ Ele disse batendo no balcão. ㅡ Nós dois sabemos... Eu não vou conseguir fazer isso sem chorar. Pode ir para um restaurante depois daqui?
ㅡ Claro... Eu acho que não há problemas... ㅡ Saiu friamente sem se despedir. Senti meu olhar encher, meu coração palpitar feito discoteca.
[ ... ]
Às 22hr. Fui pra um restaurante perto dali. Andy estava na última mesa, escondido, parecendo um príncipe. Ri do jeito engraçado que mexia no cabelo, e no quão bizarro e diferente ele era dos outros clientes. Sentei ainda com medo. Ele pôs o olhar no meu.
ㅡ Te fiz esperar? ㅡ Eu disse, ele suspirou, vi seus lindos olhos pesarem.
ㅡ Queria que não viesse. ㅡ Ele disse um pouco orgulhoso.
ㅡ Tem todos os motivos pra me odiar, Andy.
ㅡ Eu sei disso, você estragou minhas férias. ㅡ Ele revirou o olhar. ㅡ Droga... ㅡ Peguei um guardanapo e limpei delicadamente aquela gotinha. ㅡ Vai borrar minha maquiagem... ㅡ Ri.
ㅡ O que você tem pra falar...
ㅡ Não, Ash disse que eu precisava mesmo falar com você.
ㅡ Porquê? Se ele quer te proteger o tempo todo de mim... Deveria te manter o mais longe possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...