Cap. 11

77 8 0
                                    

Deslizei pelo armário, com as mãos no meu pescoço, chorando desesperado.

ㅡ Já podem ir embora. ㅡ Eu sussurrei medroso.

ㅡ Eu ouvi... você resmungar?! ㅡ Humbert voltou rangendo os dentes.

ㅡ Não, não ouviu não. ㅡ Sorri medroso, péssima escolha.

[ ... ]

ㅡ  Você sabe como as coisas funcionam aqui... Quem é o rei da escola?

ㅡ Você e seus amiguinhos de merda! ㅡ Afogaram minha cabeça no vaso sanitário, mas eu já iria morrer mesmo...

ㅡ Ele quer brincar? ㅡ Kai disse me dando um soco.

ㅡ Covardes, eu odeio vocês!! ㅡ Os xinguei de tudo quanto foi nome, eles me afogaram mais de uma vez. Assim foi aquela maldita aula, finalmente interrompida pela sirene.

ㅡ Inglês!! ㅡ Correram me largando no chão do banheiro. Me encolhi ali mesmo, chorando desesperado.

ㅡ Você está bem? ㅡ Dois jovens falaram ao mesmo tempo aparecendo na porta, eles bateram a cabeça. Eu ri. ㅡ Ai!

ㅡ Manés, saiam da frente. O que foi garotinho... Dos olhos azuis? ㅡ Um menor os afastou se ajoelhando perto de mais, pegou meu queixo um pouco vermelho. ㅡ Isso tudo, foram aqueles idiotas?! ㅡ Neguei, antes que vissem meus pulsos. Caramba, todo mundo tinha visto meu pescoço...

ㅡ Quem são vocês?

ㅡ Prazer. Ashley Purdy, CC, Jinxx e Jake... E você? ㅡ Me estendeu a mão para levantar.

ㅡ Andy... Biersack...

ㅡ Não quer ir na enfermaria? ㅡ O tal CC me perguntou, eu já estava a caminho da sala.

ㅡ Não esquenta com isso.

ㅡ Hey... ㅡ Ashley me chamou atenção, eu olhei de canto. ㅡ Você deixou cair isso.

ㅡ Obrigado. ㅡ Aquela foto constrangedora. Foquei os seus olhos. ㅡ Bandana maneira... ㅡ Deu dois passos e continuei andando, eles me seguiram, não podia ser pior. ㅡ São novatos?

ㅡ É, nós somos. ㅡ Jake disse bobamente, ele tinha um sorriso meigo.

ㅡ Você parece ser legal pra nos mostrar onde é essa sala.

ㅡ Se eu mostrar, param de me seguir? ㅡ Parei.

ㅡ Talvez. ㅡ Ashley disse com sinceridade. Demorei um pouco pra perceber... Se vestiam igual a mim. Peguei o papel sem olhar diretamente em seus olhos.

ㅡ Ah, eu sei. ㅡ Falei sozinho, começando a andar, eles começaram a falar comigo, eram meio malucos.

。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。

ㅡ Ué... A aula, cadê o Andy? ㅡ Dei uma última olhada para a porta. Vi os populares entrarem. ㅡ Gente, viram o Andy por aí?

ㅡ Aquela bicha? ㅡ Riram. ㅡ Eu vi seu amiguinho emo sim. Estava com um bando de manés no corredor.

ㅡ Hmn, devem ser os novatos... ㅡ Não me preocupei.

ㅡ Ouvi boatos. ㅡ Grace se intrometeu na conversa.

ㅡ O quê? ㅡ Eu disse, inocente.

ㅡ Andam dizendo que ele é gay. ㅡ Não, ele "possivelmente" é gay. ㅡ E que ele é apaixonadíssimo por você.

ㅡ Você pirou? Ele só é meu melhor amigo. ㅡ Ela rosnou. ㅡ ... E eu também gosto dele.

ㅡ Cara, só você não percebe o quanto aquele garoto ama você. ㅡ Sophie virou pra frente, fiquei na dúvida se ter o amor de Andy era bom ou ruim.

ㅡ Você tem que dar um basta nisso. ㅡ Kai disse.

ㅡ Mas é mentira, ele não me ama, ele nem é totalmente gay...

ㅡ Troye... Ou então você pode parar de andar com a gente, e deixar de ser popular.

ㅡ Não, por favor, isso não. ㅡ Aliás, nem sei porque era tão importante pra mim ser um deles. ㅡ Vou verificar isso.

[ ... ]

Quando caiu a noite, com toda coragem do mundo, ultrapassei o cercado. Lá estava na varanda.

ㅡ Andy? ㅡ Ele olhou rapidamente pra mim.

ㅡ Shh, fala baixo. O que você quer?

ㅡ Porque suas mãos estão amarradas?! ㅡ Eu perguntei, ele respirou ofegantemente.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora