ㅡ Mas que zoada é essa?! ㅡ Perguntei desconcertado.
ㅡ Meu Deus, acho que veio de trás. ㅡ Fomos para a varanda na cozinha, o cartaz não estava mais lá.
ㅡ Ué, tem moradores novos?! ㅡ Eu perguntei pra mim mesmo, ouvindo muita zoada da casa. Tomei coragem para pular a cerca, Alessia me acompanhou.
ㅡ Quem eles pensam que são? Precisamos dormir. ㅡ Bati na porta, bati de novo, bati outra vez e finalmente abriram... O rosto dele, o olhar azul cristal, os piercings, o cabelo... Tudo!! Alessia começou a pirar.
ㅡ ... Ah, oi?! Quer um autógrafo? ㅡ Fiquei intacto, ainda lembrando de cada detalhe dele... O quanto ele parecia diferente e o mesmo... Fazia tanto tempo... ㅡ ... iih, ele emperrou... Ash, dá uma ajudinha aqui...
ㅡ E aí, garotinho? Quê que 'tá pegando? ㅡ Ash chegou. ㅡ Parece que não é nada rock 'n roll...
ㅡ Andy... ㅡ Sussurrei.
ㅡ Hmn? ㅡ Ele respondeu entediado.
ㅡ É-é você?! ㅡ Me inclinei pra ver as evidências em seu pescoço e lá estavam as cicatrizes.
ㅡ Sou... Eu acho... Ai, estou ficando com medo dele.
ㅡ Espera um pouco... ele é o recepcionista do hotel! ㅡ Ash disse sorrindo. ㅡ O que você faz aí?
ㅡ Eu moro aqui, na casa de trás...
ㅡ Então... você quer um autógrafo? ㅡ Andy perguntou mais uma vez.
ㅡ EU QUERO!! NÃO ACREDITO!! BLACK VEIL BRIDES!! BLACK VEIL BRIDES SÃO MEUS VIZINHOS!! AQUELAS PIRUAS VÃO BABAR DE INVEJA!! ㅡ Alessia gritou, pulando histérica. Eles riram, eu continuava sem reação. Depois de alguns minutos, conseguiu um autógrafo.
ㅡ Só isso? ... Então tchau... ㅡ Ele disse encostando a porta.
ㅡ Faz tanto tempo que quero te dizer...
ㅡ ... Eu não te conheço. ㅡ Apressou em fechar a porta.
ㅡ Boa noite, Andy. ㅡ Sussurrei, meu coração parecia acelerar gradualmente.
。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。
Fechei a porta. Não poderia ser. Aquele garoto, eu me lembrava dele... Como lembrava dele. Meu coração começou a bater mais forte. Era o Troye... Ele havia partido meu coração, por causa dele eu vivo mudando de quarto em quarto procurando amor e nunca encontro... Por causa dele eu me tornei uma pessoa horrível... Mas mesmo depois de tudo, eu ainda queria ficar perto dele, ele ainda conseguia fazer meu coração bater forte... Infelizmente, tinha que dar mais ouvidos a minha razão: ela dizia para odiá-lo.
ㅡ Você está bem? ㅡ Ash perguntou, percebendo eu ficar deslizando na porta.
ㅡ Claro, que sim, Ash. ㅡ Eu disse mordendo os lábios para ele. ㅡ O que eu faço pra te levar pra cama comigo? ㅡ Agarrei seu pescoço, sensualmente.
ㅡ Sinto muito, mas já tem gente na fila.
ㅡ Bridget! ㅡ Eu lembrei. ㅡ Não acaba aqui, eu volto. ㅡ Eu me separei brevemente.
ㅡ Vai acabar se machucando dessa maneira... ㅡ Ele disse, preocupado.
ㅡ É, deveria pensar antes de me ter como namorado... ㅡ Rebati. ㅡ Uma pessoa horrível, complexa e já machucada demais...
ㅡ Isso não te deixa melhor. ㅡ Ele disse, olhei pro chão antes de entrar no quarto.
ㅡ Não esquenta, amor... Vou fazer consciente dessa vez. ㅡ Deixei a garrafa na escada.
[ ... ]
ㅡ Ah meu Deus, está acontecendo mesmo? ㅡ Bridget disse sentando frenéticamente em cima de mim.
ㅡ Está, garota, e você deveria aproveitar. ㅡ Eu sussurrei enquanto ela usurfruia do meu corpo. A agarrei e a penetrei, mas de olhos abertos, pensando em tudo que Ash falou, em tudo que vivi desde que fugi de casa, em Troye... Seus gemidos eram abafados pela música alta e a barulheira do lado de fora. Ela levou minhas mãos aos seus seios, eu fiz o que tinha que ser feito, com uma certa cautela.
ㅡ Ahh, é tão bom que te possuo, Andy...
ㅡ Eu acho o mesmo, Bri. ㅡ Mordi sua orelha, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...