Cap. 19

71 7 3
                                    

ㅡ Eu não... Fui pra escola ontem... ㅡ Ele estava olhando pro chão o tempo todo.

ㅡ Vou guardar o presente, você pode esperar aqui, se quiser. ㅡ Eu disse friamente, mas por dentro estava pirando.

ㅡ Quem é ele? ㅡ Grace me puxou pelo braço.

ㅡ É o Andy, e ele veio. ㅡ Sorri timidamente.

ㅡ Não está pensando em perdoá-lo, né? ㅡ Eu franzi o cenho. ㅡ Ele fez uma coisa horrível contra a gente, e você é um de nós... Não é?

ㅡ Sou, mas se vocês...

ㅡ Troye, Humbert pegou dois dias de suspensão por causa do seu amiguinho emo e seu bando de garotinhas desesperadas para sair do armário.

ㅡ Está bem, Grace...

ㅡ Ele não é bem vindo aqui. ㅡ Ela disse por longe, guardei o presente e me determinei a o expulsar.

。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。

Estava eu esperando fielmente meu amigo. Deus me deu elasticidade o suficiente pra pegar um grampo na estante e abrir a algema. Fugi pela janela, eu precisava falar para Troye, eu não aguentava engolir tudo e ainda por cima estar brigado com ele. Eu disse que ia pra festa, muito animada para um corpo espancado, mas ainda queria estar lá, dançando com ele.

ㅡ O que está fazendo aqui, Biersack?

ㅡ Porque vocês não me deixam em paz... Pelo Troye?

ㅡ Troye não quer falar com você, acho que está bem claro isso. ㅡ Humbert limpou os punhos.

ㅡ Ele só foi guardar o presente. ㅡ Dei passos pra trás, amendrontado, meu capuz caiu deixando todo mundo ver o quanto minha cara estava horrível.

ㅡ Eu ganhei dois dias de suspensão, sabia? ㅡ Ele disse nervoso.

ㅡ O que faremos com você? ㅡ Eles disseram, me senti encurralado pela cerca.

ㅡ Me darão um abraço... Vamos deixar a briga pra lá, aproveitar a festa, porque afinal, Troye gosta de todo mundo? ㅡ Sussurrei, péssima ideia, Jesus.

ㅡ As bichas góticas te abandonaram dessa vez? - Carl me ergueu. Começaram a me bater, como sempre.

ㅡ Por favor, não! Aí não... ㅡ Me referia ao lado em que recebi um tapa do meu pai. Meu corpo já estava fatiado das suas cintadas, tive que sofrer mais esse abuso. ㅡ Troye!! Troye!! ㅡ Chamei, eles me chutavam, eu chorei desesperadamente.

Então vi Troye acompanhado de Grace e Sophie, as duas começaram a me jogar ovos, e ele... Ele só observava calado.

ㅡ Troye, por favor, disse que iria me proteger... ㅡ Eu me arrastava até ele.

ㅡ Sinto muito, Andy, mas você machucou a eles e me machucou também.

ㅡ Será que dá pra parar com esses ovos? ㅡ Eu disse me levantando. ㅡ Eu já pedi desculpas... Eu sempre fui seu melhor amigo, você me conhece melhor do que ninguém... Já não basta meu pai me estrangular toda vez que me vê?! Não basta eu ficar o fim de semana preso por correntes e cordas?! Eu teria mesmo necessidade de bater em alguem sem motivo, sabendo que eu poderia acordar sem cabeça?! Estava tudo bem até você se misturar com eles... Troye, e-eu gosto de você, eu... Eu quero você... Eu suportei todas as surras dos seus amigos por você... Eu sabia que você ia ficar triste comigo... Eu não conseguiria passar mais tempo longe de você, sem falar com você, sem te abraçar... Caramba, é o inferno pra mim, estar naquele quarto algemado na cama sem poder te ver... Porque eu te amo, a única certeza que eu tenho, é que eu te amo.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora