Ela parou, fechei meus olhos suspirando profundo. Ela ainda ficou me olhando.
ㅡ Já terminei, gata. ㅡ Ela saiu de cima de mim. ㅡ Hmn... você sabe, eu te ligo... Pra qualquer hora, você sabe.
ㅡ ... Grr! Seu idiota... Você só quer alguém pra transar com você...
ㅡ Ah! Eu fui gentil com você... Então, vá pro inferno. ㅡ Eu disse, me deitando.
ㅡ Pra quantas pessoas você disse que iria ligar?! ㅡ Ela disse, eu refleti.
ㅡ Bom, você gostou, então não adianta brigar comigo.
ㅡ Não estou brigando, só te acho um maníaco agora.
ㅡ Você não sabe sobre mim. Então, já que "terminamos", você pode ir embora.
ㅡ Não, você sai com um montão de garotas. E eu sei, você quer se sentir melhor, mas não é desse jeito que vai conseguir. Está procurando alguém pra preencher o vazio daí de dentro, e enquanto não acha é assim que vai vivendo... Passando a noite em bordéis e moteis e bares..
ㅡ Olha, 'tá legal, Ash já deu seu sermão, eu não preciso ouvir duas vezes.
ㅡ Quando for capaz de se dedicar a alguém de verdade, aí sim você pode me ligar. ㅡ Ela saiu batendo a porta. Abraçei meus joelhos. Bridget era a mais diferente das outras garotas. Ela me fazia refletir, eu poderia até... Gostar dela. Ela sabia que eu nunca ligaria...
Tudo que disse era verdade. Eu saio com muitas pessoas, pra preencher o meu vazio... Começei a chorar sem ter motivo. Me sentia mais sozinho do que nunca.
ㅡ Andy? Você... está bem? ㅡ Ash entrou no quarto, limpei minhas lágrimas confusas.
ㅡ Melhor, impossível. ㅡ Ri, fungando, ele me abraçou e me deitou ao seu peito.
ㅡ Ela não era boa? Não aguentava o trampo? ㅡ Ele disse, eu ri mais.
ㅡ Não foi isso. ㅡ Respondi, ele me acariciou enquanto me aconchegava nele. ㅡ Me desculpa, Ash... Deve ser difícil pra você me ver dormir com essas pessoas.
ㅡ É, meu garoto... Mas eu entendo... Acho que só uma única pessoa poderia te fazer melhor.
ㅡ Eu estou bem, com você. ㅡ O dei um beijo na bochecha.
ㅡ Não... Não sou eu, Andy, eu queria que fosse.
ㅡ Não importa, se eu aceitar. Não há como não ficar feliz com você. ㅡ Sorriu.
[ ... ]
Acordei cedo, limpar o quintal depois da festa era muito chato, mas necessário. Olhei pra casa de trás, lá estava o jovem recepcionista do hotel, falando com Spike, seu antigo antigo gato branco. Ele parecia bem velho. Troye parecia responsável, maduro, bem diferente de mim. Desviei meu olhar, ele ainda tinha feito uma coisa horrível contra mim.
Depois de limpar tudo, resolvi dar uma volta na cidade. Eu estampado nas revistas, me encarando de volta, meus anúncios... Eles tinham toda razão, não era assim que eu iria me sentir melhor.
ㅡ Alô?! Bridget? Sou eu... Biersack...
ㅡ Ah, oi...
ㅡ Hmn, eu estava pensando... A gente podia sair pra jantar, se você quiser.
ㅡ 'Tá falando sério...
ㅡ Você estava certa, Bri. Eu sou um maníaco... ㅡ Ouvi sua respiração na linha.
ㅡ Ah, então você pode vir me buscar no hotel às sete. ㅡ Desligou.
[ ... ]
Busquei a garota, a dando um beijo na bochecha, pela primeira vez eu não tinha nenhuma intenção de acordar com ela sem roupa ao meu lado. Conversamos sobre um monte de coisas bobas, ela era simpática e divertida.
ㅡ Então, a gente pode começar do início?
ㅡ Tipo... Oi, sou Andy Biersack, tenho 25 anos, e sou vocalista da banda Black Veil Brides... Gosto de assistir filmes de terror, gatos e tocar com meus amigos. Já tive... Meu coração despedaçado uma vez, e não quis me entregar pra alguém com medo de repetir a dose.
ㅡ Own... Muito prazer, Andy. ㅡ Rimos. ㅡ Não foi difícil, foi? Não precisa levar uma garota pra cama pra conquistar uma namorada.
ㅡ O quê? Eu, não quero namorada.
ㅡ Não? ㅡ Ela disse, surpresa.
ㅡ Não, eu já tenho, Ash e eu estamos namorando.
ㅡ Que nojo... ㅡ Ela disse impressionada, mas rimos. ㅡ Então porque me ligou?
ㅡ Nós poderíamos ser... Amigos. Você é uma garota legal, e eu poderia ter gostado de você. ㅡ Ri encantado, ela fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...