ㅡ Hey, Andy, nossos amigos estão do nosso lado. ㅡ Ele disse, puxando minha calça.
ㅡ Não tem nada... Já fiquei com cada um deles.
ㅡ Sério? Até com o Jinxx?
ㅡ Sim, e foi meio difícil de saber... Se ele estava gostando ou não... ㅡ Ash riu, ficando totalmente exposto.
ㅡ Hmn... ㅡ Ele me analisou com cuidado.
ㅡ Enfia tudo de uma vez. ㅡ Eu disse agarrando seus ombros. Apertei meus olhos, ele entrou com tudo me arrancando um grito. Suas estocadas profundas e seus beijos calorosos esquentava tudo ao meu redor.
ㅡ Como você aguenta... Fazer isso todos os dias? ㅡ Ele perguntou entrecortado.
ㅡ Depois de 8 anos... j-já me acostumei.
ㅡ E se alguém te pedir em namoro? ㅡ Ele sussurrou baixinho, meu coração vibrou.
。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。
Eles desceram animados, o garoto sorridente jogou a chave para mim lá da escada.
ㅡ Valeu. ㅡ Ele disse sem nem olhar se tinha acertado, apesar de ter feito a proeza. Dois minutos depois eles voltaram correndo e sorrindo.
ㅡ Meu Deus, como vamos passar por aquelas malucas?
ㅡ O que conversamos hoje de manhã? ㅡ O que segurava a jaqueta no dia anterior bateu no sorridente.
ㅡ Dessa vez eu sei o nome dela, Bridget. ㅡ Deu de ombros, ele acenou para a garota, sinalizou com as mãos para uma ligação.
ㅡ Ah 'tá, não importa. Temos que ir pra casa.
ㅡ Aí... Tem seguranças nesse hotel? ㅡ Jake disse.
ㅡ Claro que sim, sr. Nós pensamos na sua total segurança para que possa usurfruir de uma boa estadia.
ㅡ 'Tá, 'tá... A gente precisa. ㅡ O sorridente estava no meu balcão. Ele estava de óculos escuros. ㅡ Precisamos deles, agora.
ㅡ Vou solicitar, amigo.
ㅡ Acho bom, e não sou seu amigo. ㅡ Ele disse duramente, doeu lá dentro.
ㅡ Você me escutou? ㅡ O da jaqueta disse.
ㅡ Sim, eu ouvi tudo... Mas ninguém vai me pedir em namoro, Ash. ㅡ Ash... Ele disse Ash?!
ㅡ Eu poderia. ㅡ O cara tirou os óculos escuros... Me permitindo ver o quão azul era o seu olhar...
ㅡ Não, você não pode, você tem sua própria alma gêmea, e por Deus, não sou eu.
ㅡ Andy, eu não posso deixar você se tornar apenas um objeto qualquer, que é usado e... E... Até parece que você gosta.
ㅡ Bem, a vida é minha. ㅡ Ele disse duramente... Espera, eu escutei Andy?! Mas não deve ser o mesmo Andy e nem o mesmo Ash.
ㅡ Por favor. ㅡ Ash pediu, Andy pôs o olhar no chão como se algo o incomodasse.
ㅡ Eu tenho que pensar... ㅡ Os seguranças chegaram e os levaram embora.
[ ... ]
Eu trabalhava até as 10:00PM. Depois de mais um dia, fui pra casa, solitária, gigante, silenciosa. Sentei na velha poltrona, cansado.
ㅡ Oi, Troye. ㅡ Alessia, minha prima, pula nos meus ombros.
ㅡ Aff, ainda está aqui?
ㅡ Devia me agradecer por limpar essa casa. ㅡ Ela sentou no sofá. ㅡ Estou bem perto de completar meu curso. Quando eu me formar, aí você vai estar livre de mim.
ㅡ Não ia sair com suas amiguinhas mimadas?
ㅡ Hmn, eu não... Preferi ficar em casa e fazer companhia pro meu priminho. ㅡ Ela riu irônicamente, era irritante, mas ao mesmo tempo ficava feliz pela presença dela. Revirei meus olhos, nosso silêncio foi interrompido por um estrondo imenso e uma música bastante alta logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanficTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...