Cap. 26

63 3 13
                                    

Acompanhei-os. Dois deles só andavam sorrindo, o tal Jinxx prestava atenção a tudo entediado e os outros dois não paravam de conversar, no entanto parecia ser um assunto bem sério.

ㅡ Nós temos três quartos.

ㅡ Eu fico com Jinxx. ㅡ Jake puxou seu amigo.

ㅡ Eu fico com o CC. ㅡ O outro disse.

ㅡ E eu fico... Sozinho. ㅡ Ele sorriu, eu jurava conhecer aquele sorriso!

ㅡ Se precisarem de alguma coisa, é só interfonar. Estarei sempre a disposição. ㅡ Eu disse me despedindo profissionalmente.

ㅡ Muito obrigado... Garoto. Eu te daria uma gorjeta, mas... Eu esqueci minha carteira no avião. ㅡ O que estava junto a CC falou. Bufei, ele bagunçou meu cabelo, fechei a porta e desci pro meu posto novamente. Eles pareciam divertidos.

。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。

Minha vida virou uma correria depois que fugi de casa. Naquela noite, eu recebi o cargo de vocalista oficial e permanente daquela banda de garagem, Ash me jurou que fosse só um hobbie. Mas, aquela moça que fez eu cantar pela primeira vez, mesmo sem ter experiência alguma, era filha de um grande produtor musical. Gravou um vídeo, mostrou pro pai e depois de alguns dias estávamos num estúdio, gravando músicas de puro rock.

Eu aperfeiçoei meus dons artísticos, a banda toda progrediu. Continuamos dando apoio um ao outro e crescemos juntos. Eis que a Black Veil Brides, cuja origem teve numa garagem suburbana de Ohio depois de vários shots de bebidas, estava no auge e explodindo os holofotes. Profissionalmente eu estava bem, faturando horrores, e era algo que eu amava fazer, junto com pessoas que eu também amava. Mas descobri um monte de coisas longe dos meus pais: álcool, drogas, os bastidores do rock, passar a noite doidão, vários palavrões, e eu podia gritá-los, bissexualidade, sexo com mulheres... sexo com homens...

Eis o que eu me tornei: uma pessoa fria que acorda na cama com qualquer um, sendo mulher ou não. Era bom ser famoso, mas não importa com quantas pessoas eu estivesse dividindo o mesmo espaço, eu me sentia... Sozinho...

Busquei duas garotas na porta do hotel. Diversão rápida, uma morena, outra loira, ambas bonitas. Eu abraçei as duas e as deixei me paparicar até chegar no quarto. Pra falar a verdade, nem perguntei seus nomes, só as puxei direto pra cama. Elas me dividiram. Era trabalhoso satisfazê-las, mas era prazeroso...

Tendo amanhecido, vi as duas caminharem lentamente até a porta de saída, dei um sorriso mínimo.

ㅡ O que você 'tá fazendo da sua vida...

ㅡ Eu não tenho culpa se pra onde eu vou, tem gente me querendo...

ㅡ Não, você não pode levar pra cama todo mundo que dá em cima de você. ㅡ Ash disse. ㅡ Você é o que mais transa nessa banda. Só perde pro Jinxx.

ㅡ Meu Deus, ele transa?!

ㅡ E só com mulheres. Nem dá de saber se você é virgem. ㅡ Ele revirou os olhos. Flashback... Eu não era.

ㅡ Ué, ele era exigente. ㅡ Abraçei Ash pelo pescoço.

ㅡ Tem que tomar cuidado... e se você pega uma doença... Ou então engravida alguém? Não quero escândalos na minha banda. ㅡ  Ele disse colocando as mãos na minha cintura.

ㅡ É nossa banda... E eu não sou idiota, eu uso camisinha. ㅡ Ele riu adoravelmente.

ㅡ Você continua sendo estranho, garotinho...

ㅡ Meu garotinho quer se encontrar com o garotão. ㅡ Eu levantei uma perna para Ash.

ㅡ Então, quando sua fila de espera tá vazia, você quer ficar comigo?!

ㅡ Você fica com a melhor parte, me tem o dia todo pra ficar com você.

ㅡ Não... É a pior parte, eles já disfrutaram de você. ㅡ Ele me empurrou pra cama mais uma vez.

ㅡ ... Ash... Sabe porque eu sou o que mais transa na banda?

ㅡ Não, porque?

ㅡ Porque eu sou... irresistível. ㅡ Tirei a jaqueta só de uma vez, aproveitando do corpo de Ash.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora