Cap. 13

87 9 0
                                    

Então, Andy ainda possuia toda a minha atenção. Naquele momento nem sabia porque eu tinha feito a maluquisse de ultrapassar nossos limites. Mas eu estava adorando, experimentar sentimentos novos... Sentir a força do amor dele. Ou simplesmente o sentir... Apesar de preocupado ou muito medroso, Andy também estava adorando. O deitei em meu peito.

ㅡ Não vou deixar te machucarem. ㅡ O acariciei na bochecha.

ㅡ Oh, eu agradeço muito... ㅡ Ele se aconchegou em mim, como se dependesse do carinho... Carinho, ele precisava de carinho. Ele parecia uma criancinha boba e indefesa, angelical, mesmo com a cara toda furada de piercings. E se por acaso... Troye Sivan se apaixonasse por Andy Biersack? Meti minhas mãos entre as cordas e fiquei amarrado a ele.

ㅡ Eu gosto muito de você, Andy. ㅡ Encostei sua cabeça em meu peito.

ㅡ Eu gosto... ㅡ Não o deixei terminar. O beijei, além da minha atenção, ele tinha meu fôlego. Minha mão livre tentou desamarrar as cordas. ㅡ Não posso... Estou de castigo...

ㅡ Que tal... cinco minutos? ㅡ Pedi constrangido. Ele riu fofamente.

ㅡ Não posso de jeito nenhum... Eu sinto como se estivessem me observando.

ㅡ São 2:00 da manhã... Ninguém está te observando. Só eu. ㅡ Disse sensualmente.

ㅡ Você só tem 15 anos... Não deveria querer isso agora. ㅡ Ele se afastou confuso.

ㅡ Eu quero você... ㅡ Eu disse um pouco bêbado, de amor.

ㅡ E-eu nunca fiz isso... ㅡ Ele estava muito nervoso. ㅡ E você não... Eu não quero te machucar.

ㅡ Ha, você nunca fez isso? Já ficou com um montão de meninas. ㅡ Encostei no travesseiro.

ㅡ Não! Eu nunca fiquei com menina nenhuma, eu disse aquilo pra... Impressionar.

。☆✼★ Andy Biersack ★✼☆。


Estava prestes a perder minha virgindade, e com um garoto. Troye parecia insistente. Meu coração vibrava por ele, eu esperei tanto por esse momento, eu tinha a melhor chance do mundo! Mas eu fiquei com medo... Pedi encarecidamente que ficasse distante de mim e fosse embora.

ㅡ Andy... ㅡ Ele chamou, entre seus próprios beijos.

ㅡ Eu não consigo. ㅡ Minha grande noite de descoberta, eu era gay, afinal de contas, e eu brochei!

ㅡ Desamarra essas cordas. ㅡ Ele pediu mais uma vez, insistente, eramos jovens, eramos despreocupados. Pelo menos ele era.

ㅡ Minha mãe que amarrou, ela... ㅡ Troye puxou uma vez, desatou os três nós que prediam meus pulsos. Me senti aliviado, parti pra cima dele e o beijei enérgicamente no pescoço. Dois segundos, apenas. Olhei pra porta entreaberta.

ㅡ Ah meu Deus!! ㅡ Eu e Troye nos separamos, ficamos em pé. Tratei de amarrar as cordas, aflito, não conseguia acertar nada.

ㅡ Andy. ㅡ Minha mãe chamou atenção.

ㅡ Desculpa, mamãe! ㅡ Me encolhi como sempre faço. Troye arregalou o olhar agitado.

ㅡ Andy, recomponha-se... Está tudo bem, eu já disse que não sou seu pai. Além do mais teve sorte de eu estar aqui e não ele. ㅡ Sentamos na cama.

ㅡ Sr. Biersack, eu sinto muito mesmo, pelo que a senhora viu. ㅡ Eu já tinha comido todas as unhas possíveis enquanto eles papeavam.

ㅡ Eu vou deixar essa noite. ㅡ Eu parei de agir. ㅡ Andy parece meio solitário, é bom que ele arranje um namorado.

ㅡ N-não somos namorados, ele é meu amigo. ㅡ Apontei.

ㅡ Cale a boca, Andy. Mas não pule a minha janela e faça demonstrações de carinho explícito na minha casa. Eu entendo, vocês estão cheios de hormônios, não dá pra segurar. ㅡ Me constrangi. ㅡ Nós somos muito rígidos com ele.

ㅡ Eu disse pra ele. ㅡ Eu explanei. ㅡ Mas ele não me escuta.

ㅡ Porquê?

ㅡ Não faça perguntas. ㅡ Eu e minha mãe falamos ao mesmo tempo.

ㅡ É melhor pra você. ㅡ Ela disse. ㅡ No entanto, vocês podem voltar e tentar fazer o que estavam fazendo... Seja lá o que era. ㅡ Me constrangi de vez.

ㅡ Como é? ㅡ Meu rosto deveria estar vermelho pimenta.

ㅡ Como eu disse, Andy tem andado solitário... ㅡ Me afagou os cabelos. ㅡ Faria muito bem pra ele. ㅡ A abraçei, ela era a melhor mãe possível.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora