Não fiquei parado e parti pra cima também, acabamos todos de olhos roxos e arranhões, mas pouco importava, eu queria minha pulseira de volta. Passamos mais de 10min xingando e se atracando, até o supervisor dar um esgar. Fomos todos para a diretoria, fiquei afoito só de pensar... Eles ligaram para a minha mãe.
[ ... ]
ㅡ Que inferno. Eu te dou liberdade e você faz isso. E se alguém descobrisse, Andy? ㅡ Me puxava para dentro do carro, eu seguia calado. ㅡ Briga de escola, fala sério. Tem que ser idiota o bastante pra essas coisas. ㅡ Entrei arrependido, meu rosto estava vermelho vivo, olhei para os meus novos amigos pela janela, eles focavam minha mãe arrancar nervosa, sem mesmo um tchau. ㅡ Estava pensando em te deixar livre, mas você me decepcionou.
ㅡ Eu sei, mamãe... Me desculpa. Eu vou ficar no quarto como a senhora quer... Eu só não aguentava mais eles me usarem. ㅡ Chorei com todas as forças.
ㅡ Huh... Para de chorar, por favor. Já passou, passou... Porra. ㅡ Continuei chorando silenciosamente, abraçado aos meus joelhos.
ㅡ Quem eram aqueles garotos?
ㅡ São os novatos da escola, eles me ajudaram a brigar. ㅡ Sorri, me defenderam, nunca ninguém começou uma batalha por mim.
ㅡ São seus amigos? ㅡ Ela perguntou.
ㅡ Não. Juro que não. ㅡ Encarei a estrada.
ㅡ Você mente igual a mim. ㅡ Ela riu. Quando meu pai não estava perto, ela era uma deusa. Quando cheguei em casa, limpei todos os meus ferimentos, entrei no meu quarto e então adormeci sobre as correntes.
。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。
Subi a cerca, indo até a minha distração principal. A mãe dele estava na porta me olhando. Minhas pernas tremeram.
ㅡ Ele não vai te ver hoje. Está de castigo.
ㅡ Mais uma vez? O que ele fez?
ㅡ Não interessa, garoto. Sei que está cometendo um erro gostando do Andy. Ele é complexo, ele não pode fazer amigos.
ㅡ Como... Há alguns dias você deixou que eu ficasse com ele...
ㅡ Por mim eu te casaria com ele, mas o pai dele não vai gostar de saber que estão tão próximos. Eu tô te poupando de uma grande decepção, garoto.
ㅡ Que tipo de decepção?
ㅡ Por acaso... Se Andy sumir... ㅡ "Se Andy sumir"? ㅡ Sem poder se despedir de você... Você não vai conseguir suportar.
ㅡ Não, de jeito nenhum, ele é meu melhor amigo...
ㅡ Desiluda-se dele. Você faz muito bem pra ele, mas isso é um risco. ㅡ Ela disse dando meia volta.
ㅡ Poderia me contar porque fazem isso com ele. ㅡ Soei mais amigável.
ㅡ É melhor não.
ㅡ Ele é jovem, é esperto, bonito... Não há razão pra abusarem tanto dele.
ㅡ Você deveria calar a boca. ㅡ Assenti, fiz uma cara feia pra ela e voltei pro meu gramado.
[ ... ]
Acordei ainda pensando na grande decepção. Eu nunca iria imaginar Andy partindo, ainda mais de um jeito tão aterrorizador. Vi os populares tão acabados.
ㅡ Credo! O que foi isso? ㅡ Ri.
ㅡ Do que você 'tá rindo, seu zé? ㅡ Grace disse balançando as mãos, aquilo não parecia coisa boa.
ㅡ Seu amigo, mandou um bando de bichas emo pra nos atacar. ㅡ Humbert disse.
ㅡ Isso mesmo. Que providências você vai tomar a respeito disso? A gente não pode zoar ele perto de você, mas ele pode se juntar com um bando de idiotas e bater na gente, né? - Grace berrou com raiva.
ㅡ Ha, vocês são bobos, Andy não é capaz de fazer uma coisa dessas.
ㅡ Será mesmo? Olha lá ele. Ele não é tão bom quanto parece, Troye. ㅡ Me apontaram, Andy falava um pouco afoito com o professor, sua cara também estava meio acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Neighbourhood
FanfictionTroye Sivan cometeu um grande erro, ao dispensar o amor do até então melhor amigo e vizinho, Andy Biersack, pensando que se sentiria melhor ao lado dos populares da escola. Ele só não esperava que Andy se tornasse uma estrela do rock, super famosa...