Cap. 14

84 7 5
                                    

ㅡ Por favor, não façam bagunça. ㅡ Ela disse nos abandonando no quarto. Eu ainda tentava acreditar, minha mãe permitiu Troye no meu quarto, mesmo com cordas e tudo.

ㅡ Sua mãe é muito... Legal. ㅡ Ele disse empolgado. ㅡ E aí... Ainda estou aqui, o que quer fazer? ㅡ Deitei perto dele e deixei ele me fazer carinho. E nada mais que isso.

[ ... ]

O sábado amanheceu, eu ainda sentia o toque dele na minha pele, o jeito que me beijou na madrugada... A confusão dos meus pensamentos pela minha mãe... Entrei no banheiro, fiz a higiene e desci.

ㅡ E aí, meu Andy. Hoje acordou mais homem. ㅡ Ela disse convidativa.

ㅡ Ou mais gay. ㅡ Eu sussurrei de volta.

ㅡ Sabe, eu não tenho problemas com gays, não precisa se amendrontar. ㅡ Eu sentei na mesa pro café, comi rápidamente. Ela me olhava de um jeito assustador. ㅡ Lindo, você é lindo. ㅡ Corei.

ㅡ Cadê o papai? ㅡ Perguntei.

ㅡ Ele ainda está viajando.

ㅡ Será que vai dar de ir pra festa do Troye?

ㅡ Hum... ㅡ Ela pensou. ㅡ Temos que comprar um presente bem bacana para ele. Coma, e nós vamos até o centro.

ㅡ Mas eu pensei que eu tinha que ficar... ㅡ Obedecer sem palpitar. Mas dessa vez estava de acordo.

ㅡ Então, descobriu... Você gosta dele mesmo, hein?

ㅡ Mãe, vai me deixar pior do que já estou. ㅡ Eu disse enquanto saíamos de casa.

。☆✼★  Troye Sivan ★✼☆。

Encarava o teto com toda a atenção. Andy Biersack era minha nova celebridade favorita. Mordi os lábios só de pensar naquele corpo tão perto de mim... Meu celular apitava constantemente, mas pouco dava atenção. A noite foi perfeita, como foi perfeita. Pareciam ser 10:00AM, olhei pra sua janela, lá ele estava procurando alguma coisa. Ele olhou pra minha também, acenou rápidamente. Abriu a cortina claramente, segurava um caderno me dizendo "bom dia, Troye". Bom dia, Andy. Ri, ele fechou a janela e então saiu da minha vista. Cuidei em levantar. Fiz a higiene e tudo mais e desci as escadas para o magnífico café.

ㅡ Bom dia, Troye, o que aconteceu?

ㅡ Nada, mãe... ㅡ Eu disse sorrindo de orelha a orelha.

ㅡ Nossa, essa sua alegria é contagiante. Tem algo especial que te fez ficar tão... Feliz?

ㅡ Sim, na verdade é alguém... ㅡ Eu disse comendo com rapidez.

ㅡ Hum, eu ficaria contente por você.

ㅡ Tenho que ir. ㅡ Eu disse, depois de apenas engolir a comida.

ㅡ Você vai pra onde? Parece que nem dormiu em casa... ㅡ Me fez repensar.

ㅡ Vou sair pra um lugar, com uns amigos da escola.

ㅡ Então quer dizer que já tem amigos? ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ É, eu tenho. Eles vão fazer minha festa.

ㅡ Ah, mas eu já tinha planejado tudo... ㅡ Ela disse meio triste.

ㅡ Eu não pude dizer não... Desculpa, mãe. Eles são jovens, eles... Vão saber fazer uma super festa.

ㅡ Então 'tá, né... Se precisar de grana ou de qualquer coisa, me peça. ㅡ Ela voltou a pia, eu parecia ter mudado depois dos populares com ela. Saí sem me despedir, eles estavam já na porta me esperando.

ㅡ E aí, Troye! ㅡ Cumprimentei a todos, entrei dentro do carro e partiu shopping!!

ㅡ Aquela era sua mãe? ㅡ Sophie perguntou, encantadoramente.

ㅡ Sim. Queria que não fosse...

ㅡ Aff, porque? ㅡ Grace falou contrariada.

ㅡ Ela é muito chata, vive se metendo onde não deve. Quase nem deixava vocês fazerem a festa.

ㅡ Ops! Pois parece que vamos ter que dar um jeito nela.

ㅡ Nossas mães também são chatas, Troye. ㅡ Carl disse me fazendo rir.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora